Quem Você Está Servindo?
Venha para mais perto de Mim. Deixe a nossa aproximação ocorrer em você, e agora você a vive. Deseje vir para mais perto de Mim. Convide Nossa proximidade. Preveja Minha Presença perto de você. Encontre-Me mais do que pela metade, querido amigo. Não ache que Eu tenho que fazer a Nossa proximidade acontecer. O fato é que Nós estamos indelevelmente perto. Eu não te iludo. Você poderia ter um ponto cego. Nós não temos como perder onde Eu estou.
Por exemplo, você já teve a experiência de não encontrar uma caneta para escrever. Então você olha novamente, e lá está a caneta, bem debaixo do seu nariz.
Para aproximar-se, você não pode ficar distante. Não procure por Mim e preveja seu velho desapontamento. Não diga para si mesmo:
‘‘Eu estive aguardando Deus por cinco minutos, e Ele não mostrou-Se.‘‘
Não diga a si mesmo:
‘‘Eu estive aguardando Deus a minha vida toda, e Ele ainda não mostrou-Se.‘‘
Você tem todos os bons motivos para Me esperar, e nenhuma boa razão para não estar á Minha procura.
Compreensivelmente, você está impaciente. A impaciência é ok, mas quando você procura por provas de que eu estou longe, é muito fácil ter uma imagem da prova que você está procurando. Você poderia estar procurando pelas pistas erradas. Que satisfação você possivelmente pode ter em encontrar evidências de que você está correto? Eu estou escondido em algum lugar? Por que você pensaria isso? Você é seu amigo ou inimigo?
Esqueça sobre decepção. Decepção não é o que você quer aguardar. Você não quer nem um pingo de decepção. Não fique procurando por Mim para não conseguir alcançar.
Não procure por decepção. Você pode estar procurando decepções por razões que você desconhece. Você sabe do que Eu estou falando? É possível que você tenha o hábito de se apoiar na direção desse tipo de avaliação:
‘‘Viu, Deus fez de novo. Ele não se aproximou de mim. Viu, eu estava certo. Talvez eu não seja uma criança que Deus iria gostar de tomar como Seu.‘‘
Então você se culpa. Ou você Me culpa.
Você pode pensar:
‘‘Aí está, Deus fez de novo. Ele me decepcionou. Ele é bom em me decepcionar, até mesmo me trair. Eu só posso pensar que Deus não existe, ou que Ele é uma farsa. Em todo caso, quais forem Seus motivos, Ele não fica perto de mim ou na minha frente. Eu tenho procurado por Ele, e Ele não aparece. Ele me deixa esperando. Como é que eu posso crer em Deus? Como é que eu posso ter alguma fé ou confiança em Deus?‘‘
Você pode sempre encontrar maneiras de se sentir amargo. Talvez você seja amargo. Você pode gostar de carregar o abandono. Você pode gostar de se lamentar sobre Deus ter te abandonado, o quanto você tem sido deixado de lado e ter sido ignorado. De alguma forma você pode se sentir justificado por saber que você é culpado de algo—ou Eu sou.
Você escolhe. Nenhuma escolha é útil. Me culpe ou se culpe—também não é uma boa ideia. Deixa ir todo o conceito de culpa. Acusar e culpar são ambos estados menores de consciência. Ultrapasse-os.
Nem hostilidade, nem ataque, nem auto recriminação ou culpa te servem mais. Eles certamente não servem ao mundo. Nem se aproxime deles. Fique longe deles. Eles não são seus amigos. Não se associe a eles. Se faça um favor, e rompa todo o contato com influências negativas. Acabe com elas. Começa de novo.
Aceite a possibilidade, pelo menos, de que Eu sou seu Verdadeiro Amigo, porque Eu sou Seu Verdadeiro Amigo. Certamente, Eu não sou seu adversário. Não Me ponha de fora.
E se você apenas não estiver vendo bem. Preste mais atenção agora para ver mais amplo e mais perto. Deixe ir as minúcias. Procure por Mim.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/quem-voce-esta-servindo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

