Que viagem maravilhosa
Eu quero, de todo Meu coração, que você saiba quanto você é amado, quanto você é abençoado, você é Meu Único Amado. Frequentemente eu chamo você de meu filho, meu filho do Amor. Você é meu filho e você está sob a proteção do Meu amor, não somente sob Minha autoridade e é ai, precisamente, em que o livro arbítrio entre em jogo.
Você não está totalmente entregue a você mesmo. Os Anjos da Guarda, que são os raios maravilhosos da minha energia lhe acompanham e você insiste pensar que faz uma viagem, enquanto na verdade, você faz outra. Certamente a sua viagem vai muito além de ganhar a vida, de fazer fortuna na terra, de construir uma casa ou do que chamamos de sucesso. Viver exclusivamente para o mundo material contrai seu coração deixando-o com um vazio. Todo o ouro do mundo não é o bastante. Mesmo o acúmulo de todo o conhecimento não é suficiente.
Agora entenda bem: As bênçãos do mundo não devem ser rejeitadas. Você não as deve recusar. Eles não são apenas a sua única razão de ser. Você é mais do que material, você é também uma alma. Escute, você sobe a montanha à qual está. Você aspira a chegar ao topo. Durante a subida, você come as frutas que você encontra ao longo do caminho. Se esta montanha está equipada com cabos para ajudá-lo a subir, você não os recusa porque eles são inferiores ao seu objetivo final. Você não é tão superior e poderoso para não usar os cabos ou comer frutas ao longo do caminho. Na verdade, você é humilde.
Se houver sinais ao longo de sua escalada, você os lê. Se alguém desce para lhe ajudar, você o aceita. Ninguém é obrigado a lhe estender uma mão. No entanto, você deve estender as suas aos outros. Outras pessoas podem ser o que é chamado de sereias no antigo teatro grego. As sirenes amam atrasar os viajantes ao longo de suas odisseias. Você continua a subir. No entanto, você mantém um olho em seu alvo e nada lhe afasta dele.
Você é um Grande Aventureiro nesta jornada de vida que você está fazendo. Às vezes você pode achar que não está indo a lugar nenhum. Pode haver nuvens, em torno de você, que ainda não você não pode ver a altura atingida e a distância percorrida. Neste caso, você estar tão cego durante a sua viagem. No entanto, há muito mais para ver do que o que os seus olhos lhe mostram. Há a visão interior.
Buscador, você se torna luz. Em tragédias, aqueles que foram dotados de uma maior visão eram cegos, porque eles escolheram desenvolver a sua visão ou sua sabedoria interior.
Você alcançou o topo. De fato, durante todo o tempo, você tinha subido para o mesmo lugar. Você se exercitou numa escada rolante da vida e você moveu as pernas, até que, finalmente, o sol tenha saído. Então você percebe que sempre estiveram no topo. A subida era uma ilusão! Você não tem que subir, mas você tinha grande mérito em fazê-lo. Quando você percebeu que você estava no topo, você pode olhar para baixo e para cima e proclamar: "O que viagem maravilhosa que eu fiz.”.
Traduzido por Nélia Alves de Oliveira
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/que-viagem-maravilhosa.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

