Por Aqui para Milagres
Não existe tempo, só um instante de ondulação do infinito. Portanto, existem milagres, pois milagres ocorrem fora do tempo como o conheces e fora do teu alcance de expectativa conhecida. Tu estás relutante ao deixares ir o passado. Define as tuas vistas para um ponto superior e mais milagres irão aparecer para te deliciar e deslumbrar e restaurar o mundo para o modelo que eu criei. Anos de mau uso e de mau entendimento entorpeceram a tua perceção do Paraíso que Eu criei.
Que vivas no passado não tira o facto de que milagres são um fenómeno natural e de que milagres são abundantes. Eles são eventos diários. Os milagres perseguem-te. Permite-os. Permite que os milagres se apoderem da tua vida. Realmente e verdadeiramente, acreditas que a monotonia é mais verdadeira que os milagres? Não fiques satisfeito com a monotonia. Monotonia é pensamento velho e ultrapassado. Pensa mais elevado. Liberta-te do que é menos. Se queres mais na vida e claro, tu queres, restabelece o teu mundo. Crenças velhas e antiquadas a que te prendes regularmente não te trazem vantagens.
As crenças que o mundo mantém regularmente não te trazem benefícios. Por amor dos Céus, deixa ir essas velhas crenças! O passado é repleto de ignorância. Existe uma razão porque Eu te encorajo a seguir em frente. Não podes ir para trás e para frente no mesmo tempo ilusório. O passado é bagagem pesada que te aprisiona. Tal como os teus pés cresceram, também deve o teu pensamento ter crescido. Se queres chegar a algum lugar, ajuda teres a tua mente nesse lugar primeiro que tudo. O passado não é melhor que este minuto na tua mão.
Agora mesmo estão os bons tempos e os bons tempos estão a ficar melhor. Pára de arrastar o passado contigo. O passado é como um cobertor gasto e esfarrapado que uma criança o carrega por aí. Dá-lhe algum conforto. Quando a criança está crescida, ela deixa o seu cobertor para trás. Isto é o que tens que fazer com o passado. Senão o passado te dificulta.
O passado sai por sua própria vontade quando permites que o faça. A tua permissão de deixar o passado ser o passado permite que mais milagres surjam. Senão o passado bloqueia a entrada de mais milagres. O passado coloca-se no teu caminho. Tu tropeças nele. Mantém-te prisioneiro do velho pensamento. Tens que quebrar as barreiras do passado. De facto não é o passado que se segura a ti. És tu que te seguras ao passado. Tu seguras-te ao passado pela tua querida vida, ao que parece, mesmo ao te segurares negas ao presente todas as suas oportunidades. Não sejas um escravo do velho pensamento. Também não desiludas o passado. Basta deixá-lo ir como que através de uma peneira.
Os milagres estão à espera nas asas da vida para voarem contigo. Não é que os milagres precisem da tua permissão. É apenas que tu não queres que o teu antigo sistema de crenças afaste os milagres de ti. Os milagres são destemidos. Os milagres não fazem cerimónia. No entanto, tu queres abrir espaço para os milagres para que tenham fácil acesso para a tua vida. Podes multiplicar a entrada de milagres na tua vida agora mesmo e permitir milagres maiores, mesmo que um milagre seja um milagre. Cabe a ti te preparares para os milagres. Limpa o lixo pois os milagres podem presentemente ter que passar ao redor. Dá aos milagres que vêm a caminho de ti passagem livre e desimpedida.
Bem vindos milagres. Tem um sinal no teu coração que diz:
“Por aqui para milagres. Entrada aqui. Existe espaço para todos. Não faz mal se apressarem a entrar, nadem para cá, voem para cá. Estejam em casa aqui. Os milagres estão convidados e são bem vindos. Fiquem por um tempo.”
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/por-aqui-para-milagres.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

