Perdoe o seu passado

God said:

Você deve se desculpar pelas más ações do passado e pelas coisas que você não fez e que agora você se arrepende de não ter feito. Como você pode se arrepender. É muito tarde agora. É absolutamente necessário deixar o passado no passado. Você precisa parar de se rebaixar.

Não há ninguém na terra que tenha feito do jeito que gostaria de ter feito. E oh, o sofrimento do que você poderia ter feito e simplesmente de não ter sido rápido o suficiente para o fazer-. muito inibido, muito inconsciente, muito incapaz neste momento de realizar esta coisa de um modo sensacional.

Todas esses assuntos que o assombram, você deve deixá-los ir. Você deve libertar a frota. Você se rebaixa com essas auto-acusações, uma e outra vez. Diga que você está desolado à pessoa se ele estiver viva. E se você se lamenta tanto por algo que você não fez do jeito que gostaria de ter feito para alguém cujo corpo partiu, diga que que você está desolado agora e pare fazer doer seu coração com sua culpa constante.

E se você não sabe onde a pessoa está agora, ou se ele ou ela está na Terra ou no Céu, não obstante diga que está desolado. Diga o quanto você está desolado de ter feito ou não ter feito o que quer que seja. Você deve fazer isso. Você deve separar arrependimentos e dor prejudicial de culpa. A culpa não faz nada mais que flagelar você. Você se flagela uma centena de vezes, repetindo o passado. Se você desejasse isto deste modo, isto se chamaria ressentimento. Não guarde ressentimento contra si mesmo por você ter sido um dia menos consciente do que você é agora.

Você se flagela ainda e de novo por não saber como se escreve uma palavra? Talvez se você tivesse perdido um concurso de soletração por causa dessa falha, você o faria. Eu lhe imploro para deixar ir qualquer coisa que você faz com um mínimo de dor. Aproveite o dia de hoje e não preste atenção ao ontem, nem preste atenção a todos os dias e aos anos anteriores.

Na tristeza, nos pesares, na ansiedade e na culpa, substitua-as por gratidão. Seja grato por saber mais agora sobre isto. Seja grato por ter visto um dia de forma diferente e por ver melhor agora. Seja grato. Seja grato por ser capaz de lançar ao vento estes sentimentos alimentados e siga adiante sem manter um traço em você.

Amado, não há ninguém que não deixaria você ultrapassar qualquer coisa que lhe causou esses tormentos que são moídos em você. Ninguém dos que você já prejudicou ou negligenciou gostaria que você ficasse preso ao passado. Então você deve liberar aqueles que você tenha ofendido, seja por descuido ou por intenção. Deixe ir. Deixe de lado os seus pensamentos dolorosos.

Todas as coisas que você pôde dizer ou não dizer, deixe-os ir.

Todos os sentimentos que você teve ou não teve, abandone-os.

O tema do dia é deixar ir. Deixe ir. Tristezas e culpas retém você no passado. E se hoje há algo novo que o entristece e que você lamenta, diga que você está desolado agora. Dizer que você está desolado quando você estiver desolado é um grande alívio. Enfim, agora, hoje, você deve por fim a isto.

Há muitos livros abertos em seu espírito. É como se você se tornasse um contador de déficits. Esqueça os déficits e lembre-se dos ativos. Quando você mantiver as transgressões de sua parte ou de outras pessoas para você, você está a se lamentar. Não faça mais isso.

Na verdade, você não pode voltar atrás ou corrigir suas ações de qualquer forma, no entanto se dê hoje a oportunidade de ir mais alto. Aproveite hoje. Hoje , esteja mais atento a alguém. Desculpe-se pelo passado de ontem. Não seja o seu próprio juiz de execução de penas ou carrasco. Escreva você mesmo suas próprias palavras, se isso ajuda. Amado, liberte-se do passado. Perdoe o seu passado. Esta é a Minha Vontade.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on