Pensai Elevado, Amados
Acordai para o Meu Amor e acordais para todo o Amor que enche o vosso Coração. Armazenastes ou escondestes muito Amor, no entanto, todo o vosso Amor ainda está no vosso Coração, esperando que o liberteis. Podeis ter medo que o vosso Amor possa não ter importância, enquanto todo o Amor, e todo o vosso Amor, é da mais elevada importância.
O vosso Amor pode ter sido mantido algemado, de olhos vendados, amordaçado, Amados. Quem é o culpado, quem fez isto? De maneira geral, sois os culpados. O Vosso Amor não é responsável por isto. O Vosso Amor é inocente. Mesmo sem o vosso conhecimento, sois aquele que escolheu reprimir o seu Amor, escondê-lo, fazê-lo pequeno.
Vamos lá, deixai sair o vosso Amor. Libertai o Amor do vosso coração, deixai-o ir para onde ele deseja.
Talvez, tenhais sido corajoso e ousado em deixar sair o vosso Amor e, de uma maneira ou de outra, sentistes o vosso Amor não apreciado, ou completamente esbofeteado. Mais ou menos, decidistes deixar o vosso Amor refém, à espera que o vosso Amor receba um convite, e tentas ver garantias, antes mesmo de deixardes um pouco do vosso Amor sair, como se mesmo uma gota de Amor pudesse ser desperdiçada. Colocastes-vos de sobreaviso.
Se estais procurando por um retorno às vossas Aberturas de Amor, nem todos estão no mesmo lugar em que estais. Eles podem não se importar da maneira como se importas. Podem mesmo nem ter notado. Devem os outros ser exatamente como vós? Precisas exigir isto?
Certificai-vos de que não estais misturando o seu dar o Amor com a vossa necessidade pessoal de receber Amor.
Oh, sim, quantas vezes o Facto do Amor Devolvido é visto como essencial no mundo! Há uma cura para a falta de Amor retido, ou não de todo correspondido ou, talvez, nem mesmo notado. A cura é, para vós irradiar mais Amor por seu próprio Ser. Irradiai uma aura de Amor para o mundo, pode ser?
Não precisais de vos ver como Amor devido. Não, não, não exigindo um retorno. Não vos vejais mais como não recetores de Amor. Dai o vosso Amor ao Universo. Ele aterrará em algum lugar. E o vosso Amor poderá bem ser recebido, e reconhecido, e valorizado num lugar bem distante do mundo. Sede felizes por terdes Amor para dar. Se não lestes a Carta do Céu imediatamente antes desta, lede-a agora.
Mudai a plataforma de onde vindes.
Sois responsáveis por Amar. Não sois responsáveis pelo maior Amor de outro ou qualquer outro. Cuidai de vós mesmos, e aceitai os ventos que sopram.
Sim, por um lado, sois responsáveis pelo mundo inteiro. No entanto,também sois responsáveis por libertar todos os outros de serem responsáveis por vós. Sois responsáveis pela forma como respondereis. É vossa a decisão a fazer.
Não existem barreiras para a Vida. Não é da vossa conta vigiar a Vida dos outros, no sentido de correção, nem vos é devido continuar a pensar na obrigação pessoal dos outros para convosco. Nem isto sugere que deveis ficar ligado a qualquer outro mais do que respeita a si mesmo.
É da vossa conta sorrir. Se o outro não vos retribui o sorriso, abençoai-o e não inculquem em vós mesmos a convicção de que vos é devido um sorriso em troca. Deixai ir. Nem vós deveis, Amados.
Cuida de si. Sede bons para vós. Sede responsáveis por vós.
Esta realização do vosso lugar na Vida também se aplica a vossos filhos. Deixai ir a ideia de que os vossos filhos são VOSSOS filhos e que, por esse motivo, tem de ser perfeitos segundo os vossos padrões. Libertai-os até mesmo enquanto os cria. Eles tem suas próprias almas e seus próprios jeitos de Ser. Abençoai os vossos filhos mais do que os corrigis. Abençoai os vossos colegas mais do que os instrui.
Pensai Elevado, Amados.
Translated by: Maria LuisaPermanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/pensai-elevado-amados.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you