Pássaros do Desejo
Lindas Almas, há algo mais a dizer sobre os desejos e suas realizações. Sim, deseje profundamente seus sonhos. A realização de seus desejos está a caminho para você. A realização de seus desejos certamente pertencem a você. Esse é seu direito de nascença, sem‘‘ e se‘‘,‘‘e‘‘, ou ‘‘mas‘‘.
Ao mesmo tempo que você deseja, deixe ir a necessidade de seus desejos serem realizados. Não puxe ou empurre-os em seu caminho. Você suavemente faz votos que tudo corra bem.Você os leva em seu caminho, da mesma maneira fácil que o sol se põe. Não tenha vergonha ou seja egocêntrico em seus desejos.
Você provavelmente leu em outros lugares que, à medida que você se torna iluminado, você irá tornar-se sem desejos. O que isso significa é que você liberta seus desejos em querer ter seus desejos na sua frente, você já não está apegado a eles. Você não os aperta. Você abraça, mas você é capaz de deixá-los fora de sua visão.
Você pode se perguntar como alguém pode fazer isso, desejar com todo seu coração, e deixar o desejo voar com suas próprias asas. Você não faz isso, amados. Isto é o negócio. Você permite-os. Seu desejo é tipo um pássaro engaiolado que você ama. Você o liberta de sua gaiola. Você saúda a sua liberdade, e se o pássaro voltar, você dá uma festa pelo seu retorno.
Desapegado de resultados, você deixa seus Pássaros do Desejo voarem como quiserem. Isso também é o desejo sincero do seu coração, e assim você liberta-se também.
O mundo não é obrigado a servir todos os seus desejos. Você será o mais livre de todos e de tudo.
Quando no passado você se ressentiu da atitude de alguém para com você/ ou como eles trataram a Vida por completo, agora você dá de ombros e diz:‘‘Bem, esse é o Tommy sendo Tommy,‘‘ou:‘‘Essa é a Esmeralda, apenas sendo Esmeralda.‘‘ Você deixa de impor regras, e então você libera os outros para serem o que são.
Assim, o outro lado de permitir liberdade é a aceitação da Vida como ela é.
Quem teria pensado que deixar ir e aceitação eram tão parceiros?
Você entende agora, que esta liberação e aceitação, não são algo que você desempenha. Sempre, você viveu a Vida da maneira como você a vê. Você está fazendo a mesma coisa agora, só que de um lugar mais elevado. Você só pode ver de onde você está. Isso não é novidade.
Você não é apegado a ser santo. Talvez em algum lugar de alguma forma, essa foi uma decisão sua. Poderia ser, ainda assim você também deixa ir a decisão, e então liberta-se. Você se liberta da força, do dever, da obrigação, talvez de ter que ser o que você ainda não é. Você se liberta para viver a Vida como ela acontece de ser.
Além da permissão e aceitação, você até aplaude a Vida em como ela se revela. Da aceitação, do aplauso, você descobre que ama o Tommy e a Esmeralda sem nem tentar. Você descobre que ama a obstinação deles. Você descobre que até ama tudo sobre eles que você costumava rejeitar com todo seu poder.
Como sua postura no mundo mudou. Isso pode muito bem ter sido um de seus desejos, no entanto, você não fez essa mudança interna acontecer. A mudança veio para você como um presente. Você saúda a mudança, mas não pode levar o crédito por isso. Você está feliz. A mudança na consciência é algo que aconteceu com você, e você agradece a Deus por essa mudança. Que prova de crescimento isso é, que você pode agora deixar que alguém seja como eles são. Você não precisa mais ter que melhorar os outros, e assim você é aprimorado.
O que você acha disso?
Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/passaros-do-desejo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you