Os humores são instáveis. Confie em Deus.
Considere as mudanças de estações do seu coração como sendo irrelevantes. As estações mudam. Os humores mudam. Seus humores não têm palavra para dizer sobre você. Os humores não são líderes mundiais. Você não tem que se curvar diante de seus humores. Os humores são insignificantes. Os humores parecem vir de onde o vento sopra. Os humores não têm que ser a sua realização. Em primeiro lugar, os humores não são confiáveis. Você não pode contar com eles. Eles vêm e vão. Você não pode levar a sério os humores. Os humores atravessam as coisas. Eles realmente não são tão grandes e poderosos como eles gostariam que você acreditasse. Os humores são areia movediça. Eles não são,destinados a conduzir a sua vida.
Não só você não tem que se curvar diante seus humores, mas também não faz sentido fazê-lo. Os humores são como crianças de dois anos de idade. Eles não devem guiá-lo. Eles também poderiam desviar você do caminho. De qualquer forma, os humores não são confiáveis. Inconstância é a verdadeira natureza dos humores.
Os humores podem parecer emocionais e físicos, como se eles fossem baseados em você. No entanto, os humores vêm de seus pensamentos. Algo envia um sinal a seus humores. Seus humores não têm que estar no primeiro plano de sua vida. Colocá-los no tombadilho superior, ou fazê-los retornar completamente para o lugar de onde vieram. Você não deve a eles nenhuma lealdade. Os humores merecem o castigo deles. Os humores não são realmente uma parte de você. Eles são mais como caronas, aproveitadores, vagabundos que procuram um lugar para se agarrar. Você não precisa cooperar com os humores. Eles são camaleões. Eles simplesmente não podem ser tomados ao pé da letra. Os humores são coisas escorregadias.
Mesmo o melhor dos humores não é confiável. Seja firme para se sentir bem com o mundo e consigo mesmo. Os humores, vão embora. A serenidade leva você para além dos humores de agitação. A agitação pode o desgastar. A agitação bate pés no ar. Mais cedo ou mais tarde ela se esvazia e o abandona.
Você não pode simplesmente viver sua vida fazendo a vontade de humores efêmeros.
Você tem uma base sobre a qual se apoiar. E essa base é o amor. É o despertar. É a harmonia. É o caminho da vida. Amor, iluminação e harmonia não são humores. Com ou sem humores que vivem à sua custa, amor, iluminação e harmonia são o chão sob seus pés. Abra espaço para o amor.
Expulse os humores. Eles simplesmente se agarraram como se não tivessem lugar para estar, exceto com você.
Não deixe que os humores menosprezem você por mais tempo. Dê aos humores o modo de emprego deles. Eles devem desaparecer daqui até o final do mês. Sem hesitações sobre isso.
Os humores não tem que decidir a duração do contrato deles.
Você coloca sua vida de lado, em consideração aos humores por muito tempo. Não dê mais férias aos humores errantes. Os humores dão a impressão de estar lá para sempre, mas eles nunca o estão. Eles não são estáveis em seus pés.
Como seria viver a vida sem que os humores tivessem a sua atenção? Você teria um monte de coisas que faria com facilidade e rapidez. Você não seria desviado. Você não seria preso. Você não estaria para aluguel ou venda, de certa forma. Você seria o decisor de seu destino. Sua vida lhe pertence. Você tomaria as rédeas de sua própria vida. Sua vida lhe pertence e não aos humores. Os humores são tão mutáveis. É melhor ser estável do que instável. É melhor ser sólido do que ser mudante.
Ser relevante para sua própria vida. Sua vida pertence a você e não a seus humores. Voltemos para sua vida agora e não culpemos a vida por conta seus humores ou por qualquer outra coisa.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/os-humores-sao-instaveis-confie-em-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you