Ode à Unidade
É como se você, o ser humano que você é você tivesse vindo a minha vida como um visitante bem-vindo. Eu sou um grande anfitrião. Você está convidado a sentar-se Comigo. Eu lhe ofereço o esplendor do universo como você poderia oferecer chá a um convidado. Esta é a hospitalidade, Amado. Este é o melhor em hospitalidade. Você é bem-vindo à porta e ao coração do meu coração.
Relaxe e observe onde você está. É impossível deixar o Palácio de Meu coração e por que você quereria sair?
É bom saber onde você está e Meu coração está exatamente onde você está. Você está agradavelmente rodeado aqui. Você aquece Meu coração e Eu aqueço o seu. Aqui, nós nos damos a mão e aqui nós andamos pelos vales, montanhas, prados e florestas. Aqui, no meu coração, você reencontrará as pessoas. Basta pensar, você é tão bom quanto o anfitrião ou a anfitriã do meu coração e você acolhe todos.
Todo mundo quer ser bem-vindo e você sabe receber. Acolha tudo na terra. Mova-se um pouco para que todos possam se sentar. Meu coração se expande para acomodar todos e você aprende a acomodar todos. É fácil entender o motivo de sua presença na Terra. É tão pouco o que Eu lhe peço para fazer - abrir espaço em seu coração para todos. Esta é a forma de apoiar todos no Meu coração.
Em primeiro lugar, você acolhe todos no universo. Você é o Rei ou a Rainha da hospitalidade. O Universo não está senão a dois passos do Meu coração onde finalmente onde todos estão.
Meu coração é a sua morada e a morada de todos.
Olhe que você descobre muito naturalmente, que todo o mundo é você! Você é bem-vindo aqui! Você encarnou com todos no Meu coração. E você vê que todo mundo é UM. Não há ninguém mais. Você e eu nem sequer existimos. Há Eu. Tempo virá quando tudo que você puder ver de perto e de longe, será EU, Deus. Eu sou o que se chama o Universo e você é Tudo Que É. Não pode haver nenhuma diferença. A Unidade é indiferenciada. Esta é uma Ode à Unidade.
E você é o diretor de Hospitalidade. Que papel que você interpreta. Que magnificência você demonstra. Que este trabalho lhe seja fácil. Fim da lista daqueles que podem vir e daqueles que devem ficar de fora, porque todo mundo deve entrar e ser saudado por você. Nenhum bilhete de entrada é necessário. Você segura a porta aberta e você faz um sinal com a mão para que todos entendam a unidade e percebam que a Unidade é Tudo O Que É e Ela é suficiente. Que todos celebrem a Unidade.
Quando todos se instalam em Meu coração, então você pode se retirar. Você pode navegar no mar de meu coração a bordo num lindo veleiro, você é Meu coração, seu coração bate no Meu, seu coração bate por Mim e por todos, chamados por Mim no mundo passado mundo, presente e futuro.
Eu Sou o Infinito na Eternidade, assim como você e, portanto, você navega ao infinito. Você navega neste exato momento. Acho que você poderia dizer que você está amarrado ao Meu coração e ainda assim você largou as amarras. Aqui no Meu coração, não há limite. A Unidade é ilimitada. Ela inclui tudo, até mesmo o vazio e o nada que já estão lá, incluídos. Você não pode estar fora do meu coração. Este é um lugar que não existe. Não há ninguém lá fora. Os rótulos não existem. Existe uma Unidade saudável no Meu coração e você está aqui com todos. Que nós sejamos felizes.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/ode-a-unidade.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

