O Verdadeiro Estado do Amor

God said:

Quando algo pesa muito em seu coração, você pode pensar que o peso vem do amor. Um ser amado lhe deixou em vida ou pela morte, e seu coração fica pesado. Sim, claro, o ser amado lhe falta, mas sua pergunta é simplesmente: “Como você pôde me deixar”? "Ou" Como Deus pode permitir que isso acontecesse?

Não importa o quanto você ama essa pessoa, não é o amor que põe essas questões. Não é o amor que se sente desprotegido. O amor não lhe deixa na mão quando um ente querido parte. É outra coisa que está acontecendo aqui.

O apego é claro, o sentimento de perda e o desamparo ocorrem. Os sentimentos de apego, perda, desamparo não são amor. Você sente que você perdeu. Você acha que o amor está perdido, De uma maneira ou de outra ou não importa por qual razão ou sem motivo, e você está com raiva.

A presença física pode partir, mas o amor não está perdido. Que você seja objeto de amor de alguém ou não o amor teve seus dias ensolarados. Eu não minimizo sua dor de coração, ainda assim você coloca nisso muita importância, como se um crime tivesse sido cometido, um ato injusto, um grave erro, uma impossibilidade. Com certeza, é impossível para o amor ir embora. Se você tinha um amor ou amores, você sempre tem o amor. Onde você o colocou?

No caso de uma história de amor, muitas vezes o amor de seu coração, enquanto compartilhado, reina, mas a que velocidade o amor de seu coração pode se transformar em ressentimento quando não é compartilhado. Isso não é amor. Você se sente ferido e você talvez queira ferir. Você faria quase tudo, não importa o que, para não ter sido rejeitado, e você retorna a rejeição, mas o amor que lhe foi dado é sempre seu, e não deve ser descartado. O amor é constante. Você não pode ser constante. O que importa não é tanto o que aconteceu. O que importa é que você faz do amor agora.

Você poderia ver o amor que você deu a partir de seu coração como um amor traído, e, portanto, o seu amado como um traidor. O amado retirou a promessa de seu relacionamento. Se um ente querido parte de boa vontade, ele deu o que tinha para dar neste momento. O abatimento, a rejeição e a expulsão não vêm de amor, amado. A outra parte pode não lhe favorecer, acima de tudo, e apesar deste ato terrível, isso também aconteceu à outra parte que é tão inocente quanto você. Isso ocorreu. Algo aconteceu. Algo mudou, e a outra pessoa descobriu a mudança e fugiu dela, não sabendo mais o que fazer do outro. Ela não é a sua posse.

Nós não estamos falando de artistas trapaceiros que planejam tomar o que eles querem e, depois lhe deixam cair. No entanto, em todos os casos, você queria ser amado, e quando isso lhe foi retirado, você tomou isso como uma queda da graça. Sua vida e amor não devem ser dependentes da visão do outro.

O amor não pode ir a qualquer lugar diferente daquele onde ele está localizado. O amor é verdadeiro, que os corações humanos sejam sinceros ou não.

O verdadeiro estado do seu coração é o amor, o amor que não precisa de um objeto para satisfazê-lo. O amor não é triste por ele mesmo. Você pode se sentir triste, abandonado, mas é a sua própria criação, amado. Posso dizer o suficiente? O Amor de seu próprio coração é o seu negócio. Você não pode reinar sobre qualquer outro coração senão sobre o seu, e ainda assim, muitas vezes meus filhos tentam reinar sobre o coração do outro, como se ele fosse o seu próprio, como se devessem reinar sobre o coração dos outros, como se eles fossem filhos indisciplinados.

Amor forçado, reclamado, exigido, forçado, não é amor. É um tipo de empréstimo. O amor não é devido. O amor não é um crédito. Aposte no seu próprio amor, amado. Encontre este espaço em seu coração que é Meu e doem-no. Doar sem reter o amor de seu próprio coração, e doe aos outros uma margem de manobra. Ninguém está acorrentado a você. Para amar, o outro deve se sentir livre. Liberte-se dos apegos.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on