O Terreno mutável

God said:

Quando a vida parece se tornar dura para você, lembre-se que você é o SER, você é uma alma, e tudo que parece lhe importar tanto, quando você esteja no interior de um corpo, não é senão um fogo de palha. Quando tudo estiver dito e feito, o que importa? O que pode lhe oprimir no momento, não importa quão vital que possa lhe parecer no momento, é realmente nada. Você esquecerá em breve.

Você teve a ideia de que tinha um problema. Eis aqui o que isso pode ser, uma ideia que flutua como um pedaço de madeira errante. Apenas, neste momento, você tem certeza que esta é uma situação desesperadora à qual você acredita que não sobreviverá. E assim, você vê a vida como arriscada e você cheio de trabalho e problemas. Você está seguro que a vida na Terra deve ser nada mais do que um buquê de rosas e nada mais do que rosas em toda a sua vida.

Pode sentir que a vida é para ser o Papai Noel, mas um Papai Noel que livra, por vezes, das cebolas e do carvão. Ah, se as cebolas fossem raras, dar-se-ia a elas mais valor. E no interior do carvão pode se encontrar um diamante.

A vida não permanece imóvel. A vida vagueia sempre no campo ou vai e vem num abismo. A vida é um pedaço de bolo quando você flui com ela e não se opõe. Na vida, amado, as cartas não são manipuladas contra você, mas você pode estar à procura de qualquer coisa que possa interferir com a sua vida. Amado, a sua vida é tal como aparece perante você.

Havia uma história onde um homem cego estava casado com sua esposa que ele nunca tinha visto. Sua visão foi milagrosamente restaurada. Ele viu sua esposa pela primeira vez e a achou bela. Seus amigos não disseram nada, porque nenhum deles a considerava bela. O melhor que poderiam dizer sobre sua aparência é que ela era qualquer coisa.

Mas, para seu marido, graça a luz que ela trouxera a sua vida, ela era bela. O marido era um homem que verdadeiramente conseguia ver. Ao longo, ele podia ver. Cego, ele podia ver. Aqueles que sempre tiveram o uso de seus olhos não podiam ver. Não é que a bondade e a compaixão vieram até você. É a bondade e compaixão que já vieram até você. Elas chegaram antes que você as tenha visto ou não.

O que acontece no palco é uma bênção. Pouco importa que você esteja estressado com o que acontece, há uma bênção contida nele. De qualquer modo, há uma bênção em tudo que lhe é concedido. Eu não estou tentando fazer você se sentir melhor. Eu lhe digo a Verdade sobre a vida. É sua interpretação dos eventos que deve mudar. Você está prestes a adquirir percepções mais profundas. Qualquer que seja a tempestade que bloqueia o sol de seus olhos, o sol sempre brilha.

Dentro de você existe um coração de ouro. Obviamente, que há um. Seu coração tem parentesco com o Meu. Seu coração não tem limites, mas você ainda não pode reconhecer isso. Toda ação e reação na vida levam- no mais perto de uma visão mais distante e alargada.

Abra seus olhos agora. Abra bem os olhos. Tome algumas ideias diferentes em seu coração. Abra os olhos, abra sua mente, abra seu coração. Se você puder ver de forma diferente, você age de forma diferente. Você reage de forma diferente. Você fará tudo a seu passo, e você começa a ver que você vivia no Paraíso todo esse tempo. Você não é seixos levados ao cortador de gramas. Você é o meu filho com todos os direitos e privilégios que vêm com esse privilégio. Todo o poder para você. Logo você verá de modo mais eloquente. O terreno da vida no mundo vai mudar sob seus próprios olhos.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on