O Tema de Sua vida

God said:

Não sou Eu seu campeão? Eu não vou certamente seu opositor. Eu estou com você. Eu estou do seu lado. Você pode lutar contra Mim. Eu não luto contra você. Eu o incentivo ao amor. Eu não conheço a luta. Eu não me agarro. Eu abraço.

O que você não pode deixar ir na vida? Quem é a pessoa que você não pode deixar ir na vida e qual é a coisa com a qual você discorda? Seja o que for, você deve deixar ir. Caso contrário, você sente ressentimento que é um obstáculo à sua realização. É injusto que você tenha ressentimento. É injusto e inapropriado.

O amor é apropriado. Qualquer que seja a satisfação que lhe traga um ressentimento, talvez ritos de desdém ou de insegurança, você coloca pedras em sua estrada. Você a bloqueia e para seu andar para frente.

É um absurdo ter ressentimento do passado ou do presente. Às vezes você o tem no futuro. Sim, no futuro. Você pode se vê batido antes da ocasião. Você tem certeza de que perderá um teste e você desiste antes do tempo. É como se você planejasse fazer algo de má-fé e para fazer cair a responsabilidade em outra pessoa.

Você não tem feito isso na vida? Se você diz que alguém fez algo que você não pode perdoar, você cultiva um ressentimento. E se você começa a pensar que alguém o rejeitará, você se coloca numa posição de ser rejeitado. Não deixe que o desespero se torne o tema de sua vida. Faça de forma que o liberar seja é o tema de sua vida. Seja como a água. Deixe fluir tudo. Deixe fluir através de você até mesmo seus erros e os dos outros. Não os aprisione. Não os estenda para secar.

Não tenha ressentimento. Assim, você não terá de perdoar. Não endureça seu coração ao enfrentar alguém ou qualquer coisa, porque é contra você que você o endurece.

Na vida, você tem conhecido a depreciação. Você pode ter sido chamado por nomes. Outros puderam passar sobre suas objeções sobre a vida. Você se tornará isto contra qual você protesta?

Outros também encontram erros em Mim. Um dos Meus filhos me tem como responsável por seu infortúnio. Ele tem o seu coração contra o Meu como se tivesse conquistado uma vitória. Ele ganhou uma derrota. Pouco importa aquele que você tem por responsável. você pode ter certeza de que é você mesmo que se descreve. Você tem uma boa descrição de si mesmo. Você negará isso. Você diz que você vê a vida como ela é. Meu amado é você que se vê, é um outro que você tem como responsável pelo que você ressente. Ao fazer isso, você se esquiva de sua responsabilidade.

Vilipendiar alguém não traz nenhuma glória. Não há ninguém, meu amado. Você ainda está falando de você. Quando você brande o punho, é sempre contra você mesmo que o brande.

É sistemático, Amado. Quando você me tem como responsável pelas tempestades, acidentes, pela morte, pelas chamadas perdas de vida, por exemplo, você atropela, Amado. Encontrar alguém para ser o responsável pela sua vida não ajuda você em nada. Quando sua vida se desenrola como você quer, você provavelmente se atribui o crédito. Você não pode jogar em ambas mesas.

É impensado ter alguém como responsável pela forma como você reage à vida. Seja o seu próprio amigo. Quando você se ressente, você faz mal a você mesmo e você injuria o mundo. Quando você para de apontar o seu indicador, você abençoa a si mesmo, aquele que parece ser o outro, bem como o mundo inteiro. Semeei bênçãos ao seu redor. Espalhe pétalas de rosa em seu caminho. Os espinhos não devem ser o assunto de sua. Pense diferente.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on