O Seu Verdadeiro de Deus
Meu amado filho que é o Meu Verdadeiro Eu, você não precisa de Mim no grau que você pensa frequentemente. Você pode ter pensado que você devia sentir uma pressão para vir a Mim, que isso é essencial. Obviamente, você Me tem o tempo todo, então, nesse sentido, você não precisa de Mim em absoluto. Você não precisa do que você já tem. Você tem o que você tem, e Eu estou lhe dizendo que você tem tudo. Você está aqui. Você ultrapassou a linha de partida há muito tempo. Isto significa que você está plenamente na Eternidade, e você começa a abraçar esta Consciência.
Não é exatamente como você flutuar. É que a Eternidade não tem peso, e isso é o que você começa a sentir ou que tem lhe afetado mais profundamente nos últimos tempos. Você pode chamar do que quiser, mas o que você está enfrentando é o Estado de Ausência de Peso da Eternidade.
Não há nenhuma dificuldade na Eternidade. Você tem o pressentimento dela.
Você Me quer, sim, e você quer que eu vá primeiro, sim. Isso é o mesmo que colocar um pé diante do outro. Antes de ir para casa, você deve abrir a porta. É disso que se trata. Você está aqui. Você já abriu a porta. Você entrou no Céu. Você está acomodado aqui, não obstante você vive na Terra, Você está, no entanto, conscientemente informado de que você está em casa Comigo, e, portanto, que Nós amamos. Nós somos a verdadeira Existência Um do Outro.
Sua vida pode ser alegre e leve Comigo, Eu não tenho que ser um aspecto venerado e sério de sua vida. Eu sou a Porta pela qual você entra na Plenitude. Não é complicado. Basta abrir a porta. Não há rufar de tambores ou batidas de címbalos.
Você não está em dívida para mim no sentido de que você tem obrigações ou culpa. Você está dedicado a mim, e isso faz toda a diferença.
Você não está ausente em Mim, não, porque você está em falta em seu compromisso Comigo, porque você vai aqui e lá. A vida na Terra está na sua frente, a fim de ser experimentada, de ser apreciada. Por favor, não tenha jamais a impressão de Me deixar cair tendo a alegria em qualquer coisa que lhe traga alegria. Nossa inviolável conexão não tem que ser séria. Isso não deve ser um assunto pesado. A alegria é o principal motor da sua vida. Eu sou destinado a ser a sua alegria.
Eu não sou o seu dever. Não, você não deve me pensar em Mim dessa maneira. Eu sou seu amigo e Eu lhe peço que você venha me ver para dizer Olá, que entre em contato comigo, mas Eu, o seu dever? Não, nem um pouco. Quem quer ser o dever de alguém? Não Eu! Em nome do Céu, você é meu amor e Eu sou o seu.
O que você tem permanentemente, você não deseja. Por conseguinte não não pense em Mim em termos de dever ou obrigação. Eu sou muito mais. Sim, temos uma responsabilidade, no entanto, é uma responsabilidade fácil, consentida, algo como a maneira que você gosta de se reunir e ver seu bebê adormecer. Você faz isso com alegria. Você quer o fazer. Venha a mim com o desejo de vir a Mim.
Você nunca pode me deixar à distância de toda maneira. Você pode pensar em ser capaz, no entanto, de uma forma ou de outra, Eu sou proeminente em seu centro. Minha mão está em seu ombro com você. Eu sou Deus, mas eu não sou um Deus do dever que pesa. Eu sou um Deus de luz e alegria, e então Eu lhe peço he para ser leve e alegre.
Somos dois arrebatamentos que são realmente Um. Estamos nos movendo simultaneamente. É assim que é. Nós não somos Um sem o outro. Na verdade, não há outro, não é? Acene com a cabeça e diga: "Deus e eu somos um"
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-seu-verdadeiro-de-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

