O que cada um aprende
Amado, não lhe é necessário entender tudo. Portanto, não lhe é necessário analisar tudo ou procurar explicar tudo de forma lógica. Você tem uma idéia limitada do que é a lógica. A vida não encaixa todas as categorias. Você faz perguntas que não têm as respostas que você quer.
O que quer que Eu diga, Eu compreendo que você vai perguntar por que, no entanto, como você o pode ver agora, as perguntas que começam com "Por que" são retrospectivas. Você quer seguir em frente.
Pergunte a si mesmo: "O que estou fazendo agora? Agora, aonde é que eu vou? Qual é a direção que eu tomo com os meus pensamentos e ações? Qual é o meu primeiro passo? Não importa o que causou o que eu considero ser uma bagunça, como faço para sair? "
A pergunta: "Qual é o meu primeiro passo" é uma grande questão. Você não pergunta como resolver ou arrefecer a situação. A realidade é que você não pode realmente saber. Você sabe que tem que a colocar atrás de você.
Qual é o primeiro passo? Muitos primeiros passos são possíveis. No momento você deseja indicar um. O que você escolher não tem que ser perfeito. Basta que seja um deles. Uma vez que você deu o primeiro passo, não importa qual, você avança. Seu primeiro passo não tem que ser o último.
Também é possível que tudo o que você precisa seja seu primeiro pensamento.
Amado, quando você pergunta Por que, muitas vezes você está perguntando: "Sou eu o culpado? Como eu sou o culpado? Quem é o culpado? Essa pessoa aqui, aquela, Deus? "
O que pesa na história de uma situação difícil? Você pode procurar uma causa específica em toda a sua vida e nunca terá uma resposta satisfatória. Amado, pode haver alguma solução para a história. E, mesmo que a resposta adequada devesse aparecer, aonde isso o levaria?
Podemos dizer que uma dificuldade vem das primeiras relações do indivíduo com sua mãe. O que você faz com esta resposta? É claro, uma dificuldade surge de qualquer parte no passado. A primavera sempre vem do passado e este também é o seu caso. Uma dificuldade vem de onde você olhou, ou de onde você não olhou. Onde está a diferença? Quais são as implicações de saber que alguém que se sente ofendido por você, o pressente, inconscientemente, como sua mãe ou como sua primeira professora?
Compreenda previamente. As pessoas são aprisionadas em todos tipos de coisas. Elas reagem sem nenhuma dúvida a algo que não tem nada a ver com você, exceto que você está lá.
E por que, amada, você está chateado em troca? Sua idéia de que algo que o martelava - que você, por exemplo, estava em falta? Isso não era justo, e não o é agora. Solte. Não resulta daí nenhuma virtude em discutir sobre isso, mesmo se o duelo continua, simplesmente, no pensamento.
Honre essas duas palavras: "deixar ir". Duas palavras notáveis que pode mudar vidas. Você está acima de um olho por olho. Você está acima de represálias. Você deve estar além das explicações e deve tentar ultrapassar as coisas. Se você ganha de alguém, o que você ganhou?
Agora você pergunta "O que dizer sobre a honestidade entre as pessoas? Queremos tirar disso um esclarecimento, não é? "
Se você pode fazer isso sem ficar com raiva e sem discutir, tudo bem. Você é mais forte. Mas às vezes você realmente precisa deixar de ir emoções que você não pode controlar,mouco importa que você o queira tão ardentemente.
Talvez a outra pessoa voltará para você e lhe oferecerá uma coroa de louros e você responda abertamente. Você não é todo o fator. Sempre que possível, você se rende a uma vida melhor para você e para os outros. Não espere sempre por um resultado perfeito.
Mas é perfeito. Cada um aprende a avançar.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/o-que-cada-um-aprende.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you