O mundo oferece o encantamento
É verdade. Você tem que seguir seu próprio coração. Você é seu próprio mestre. Isso não dizer que você deve, necessariamente, seguir todos seus impulsos imediatamente. Talvez você queira um outro sundae de sorvete. Isso não significa que você deve dizer sim a um outro sundae de sorvete imediatamente.
Talvez você queira, de todo seu coração, ter um carro novo. Isto não significa, necessariamente, que você vai comprar um agora mesmo. Às vezes isto não é uma boa escolha, ou não é uma boa escolha para você. Isto não é uma escolha ruim quando você puder se permitir algo. Não ter dinheiro ajuda a discernir e tomar decisões.
É bom para você seguir seus sonhos. Claro, todos os sonhos não consistem em gastar dinheiro. No mundo relativo, isso depende.
O senso comum também tem seu lugar. Mas é impossível dizer que bom senso seja a regra. De que senso comum se trata? Do seu ou de outra pessoa? Os resultados não são sempre confiáveis. O que você interpreta, como bons resultados ou como resultados infelizes, não conta toda a história. Verdadeiramente, alguém procurava descobrir o Novo Mundo. Se Cristóvão Colombo, originalmente, tivesse escutado os conselhos de sua comitiva, ele não teria sido o Cristóvão Colombo que descobriu a América.
Não é sempre tão fácil saber para onde seu coração o leva ou se é realmente seu coração afinal de contas. Muitos homens e mulheres apaixonam-se. Seus corações estavam certamente felizes, e ainda assim quanto desses corações felizes são casados e estão experimentando uma grande felicidade?
No entanto, não importa o que pode ser considerado como um erro, ninguém realmente sabe. Uma coisa pode ser lamentável, mas isso não significa que foi um erro. Ah sim, você pode escolher de forma diferente agora. Você poderia renunciar ao casamento que você escolheu, por exemplo, mas você não pode dizer com certeza que cometeu um erro.
Pode ser outra forma de dizer que os erros também fazem parte da vida. Se é verdade que não há nenhum acidente, então, pouco importa como interpretá-lo, em retrospecto, isso não foi um erro.
Apesar de tudo, você pode bem se tornar mais sábio, ou talvez não, porque muitos de Meus filhos na verdade repetem seus erros. Poder-se-ia dizer que o processo da própria vida é cometer erros.
Eu vou lhe dizer isto: a vida no mundo seria sem graça sem o seu modo de fazer o que você chama de erros. O que fazer se você estava sempre na hora e no lugar certos e num bom momento? O que fazer se seu rímel nunca vai manchar? Se você não derramou leite, não tem nada por que chorar? E se você nunca perdeu as suas chaves? E se você sempre disse a boa palavra? E se você nunca tivesse que ir ao dentista? Você não recebe um pouco de alegria da agitação que a vida oferece?
A vida na terra não funciona de acordo com seus desejos, eles podem ou não se realizar tal como você quer. A vida é feita do inesperado, porque com o imprevisto, você deve dar saltos. Muitas vezes, você se eleva acima e muitas vezes, você o faz numa estrada esburacada.
Se a vida vida devesse ser a vida que você deseja escolher a qualquer momento, isso não seria a verdadeira realidade do mundo. Claro, você gosta de sonhar com uma vida perfeita, com mais poder para você.
Nenhum de nós sabe o que é perfeito e o que não é. Ninguém sabe ao certo até onde vai a estrada, se é necessário subir ou descer. O caminho certo nem sempre é melhor do que o estado selvagem e rochoso. A Bela e a Fera podem não ser o que parecem ser. Todo o mundo não ganha na loteria. Mas, bem, é a vida no mundo. O mundo oferece o encantamento.
Pouco importa como você pode resumir sua vida, a própria vida é encantamento. Você sempre consegue todo no sentido perfeito da vida independentemente da avaliação que você faça dela.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-mundo-oferece-o-encantamento.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

