(nl) Com um pé no paraíso
O que vale para Mim a oportunidade de sua visita? Você que é a Minha visão, que vem Me visitar, enquanto nunca estivemos separados! Claro, você se senta na minha frente como se nunca tivéssemos sido Um!
Não é um penitente que está diante de mim. Você pode pensar assim, mas Eu sei quem você é. Eu o conheço como a Mim mesmo. Você virá a se conhecer agora como a Mim mesmo? Isso não faz de você um fanfarrão. Isto não é algo que você tem feito. Que nós somos Um, sempre foi o caso, você está simplesmente acordando agora para esta realidade. Nosso conhecimento não é algo novo. Sempre estivemos juntos. Mesmo antes do início dos tempos, não era um problema, já que Eu estava lá, representando o Seu Pleno Potencial. Você era Meu Pensamento, mas no entanto, você estava antes do pensamento e para além do Pensamento.
Quem criou isso quando nós sempre compartilhamos o Ser? Não há nenhuma posse do Ser. A Unidade não é uma produção. É uma revelação. Eu seguro as mãos do suposto você e nós mantemos as mãos, mesmo que a Unidade esteja bem além das mãos. Nossos corações são Um. O que mais há para discutir?
Você está convidado a vir diante de Mim. Eu Acolho você como Eu mesmo. Nós somos fascinados, mesmo quando há apenas o Um da Unidade. A Unidade está no interior. Não há exterior. Você faz de tudo um caso para abraçar a nossa natureza, que é Um. Não é preciso complica-la. Você Me procura, sim, mas, ao mesmo tempo, você Me procura intelectualmente, quando o intelecto não é a ferramenta da Unidade. O Intelecto tende a separar o inseparável. Que você gosta das discussões estéreis. Só há o que aceitar. Dê um suspiro de amor. Você está em casa e nunca esteve em outro lugar e nem pode ser.
Eu poderia dizer que não há nenhuma diferença entre Nós, o suposto Nós. No entanto, a diferença é que Eu sei quem Eu sou, enquanto você começa a vislumbrar a Realidade da Unidade. Não há nada a fazer além dar um suspiro e aceitar a simplicidade da Unidade. Você não sobe e nem desce um degrau ou dois. Todos esses pensamentos escondem a verdade. Você joga um jogo com a Unidade, quando a Unidade é. Tudo está contido nela.
Você, o você imaginado, agora você é tudo que você precisa ser. Além da diversidade de multiplicidade, você não é nada mais do que Eu. Ainda assim você Me qualifica de divino e você de iniciado, uma espécie de sorte e azar. Você faz uma dança humana como se você fosse exclusivamente humano, como se, à luz das suas verdadeiras cores, você não fosse Divino também. Você se cobriu com uma sombra, como se a luz fosse muito brilhante. Ah, sim, brilhe, você deveria admitir a Glória que você é. Nada está fora de você. Tudo está no interior.
Quando você está num corpo, você se acorda de manhã e você cai no sono à noite. Quem fecha seus olhos à noite e quem os abre de manhã. Você acha que é você? Eu vou lhe faço um sinal. Eu lhe digo: 'Vai dormir', Eu lhe digo: 'Acorde'.
Você é Minha Vontade projetada na Terra. É como se Eu fizesse milagres com espelhos. Eu lhe digo sinceramente que você é um milagre. Você anda e fala, Enquanto você está profundamente estabelecido em Mim, assim como Eu estou em você. O problema é que você se imagina ser uma entidade separada, quando há apenas um Ser da Unidade. Mesmo quando você desfila nesta Terra imaginada, você tem um pé no Paraíso e aqui você reside na Unidade, e Quietude e você também está tão acordado quanto Eu estou.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/nl-com-um-pe-no-paraiso.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

