Neste momento, você pode ser do que quiser ser
Se você pudesse, em um instante, você seria tudo o que você queria ser. Você quereria e alcançaria o céu mais Alto. Você teria uma abundância de sabedoria. Você faria sempre o que sabe ser apropriado. Todos os rostos se iluminariam quando você entrasse em uma sala e ficariam tristes quando você partisse. Você resistiria. Seu amor seria de longa duração, Eterno, de modo reconhecível. Você se acordaria todas as manhãs, pulando da cama, tão ansioso para se juntar ao dia. Você comeria pouco e ficaria muito satisfeito. Você se surpreenderia.
Você aceitaria com gratidão todos os presentes que lhe foram dados. Você apreciaria tudo e iria ver tudo que existe de bom. Você teria uma excelente postura. Você elevaria a cabeça e em seu coração você se curvaria diante de tudo ao seu redor. Você iria pegar o sol e se sentaria sobre a lua. Você alcançaria a profundidade do oceano e você iria além da imaginação. Como você se elevaria. Você se daria a Mim em cada respiração. Você ajudaria a Terra e a toda a representação da Minha Santidade na Terra.
Não só você tem chances inesperadas, você teria a oportunidade inesperada de dar para o mundo com um generoso abandono. Você dar e dar.
Você seria, afinal, perfeito em sua consciência.
Enquanto isso, mesmo imperfeito aos olhos do mundo, eu vejo sua perfeição. Você não é perfeito? No mundo inteiro, não há ninguém exatamente como você.
Mesmo que você murmure algo como: "Outro dia para ganhar" quando você está dirigindo para o trabalho às pressas ou quando você fica em casa deprimido. Eu sei de sua perfeição. Meus olhos veem em profundidade. Eles só veem a Verdade. Eu não vejo as representações superficiais que você faz. Eu não presto atenção aos contornos. Eu vejo você e não as vossas agitações internas. Eu vejo abaixo de você ou embaixo de suas máscaras. Você não pode me enganar, amado. Você pode se enganar você pode enganar o mundo, mas você não pode me enganar. Eu tenho olhos que veem. Eu conheço o que está em seus corações. Eu sei que o seu coração aspira e vacila com muita frequência. Tenho compaixão, mas não vejo a sua dor. Eu vejo sua luz. Eu lhe vejo como em um espelho e vejo o meu EU. Eu vejo dentro. E isso é o que você precisa fazer, amado ver o seu Eu se escondendo atrás do impostor que l você assume.
Por que eu lhe revelaria a verdade sobre seu EU se não fosse verdade? Aqui está o que eu quero dizer. Você é uma representação espetacular do Meu Eu. Essa é a Verdade. A maneira como você se interpreta não é verdadeira. Você poderia usar óculos novos, então você veria melhor tudo que está diante de você.
No início deste Heavenletter, eu disse que você seria o que você quisesse ser em um instante, se pudesse. Agora vou dizer-lhe que você pode. Em um instante, você pode irradiar saúde perfeita. Em um instante. O poder do imediatismo está dentro de você. Claro que há.
Amados, há o momento de eternidade. Não há nada que você não possa realisar instantaneamente. Você não tem que atingir qualquer condição para conseguir o que quer. É, antes, o contrário: você deve liberar. Você tem que deixar ir todas suas premissas. As premissas a que você recorre são falsas.
Aqui está o que você diz:
“Espere. Algum dia eu serei grande. Algum dia, eu saberei Quem eu sou. Que poderes e glórias são meus. Em um dado tempo e lugar, eu vou reconhecer a minha magnificência. Quando chegar a hora, eu vou levar o mundo no meu braço e eu vou amá-lo e amar a todos que trabalham lá. Então, Deus irá compartilhar comigo Seu Poder e sua Glória”.
Por que esperar, amado?
Amanhã, que é produzido a partir de um momento de não tempo? Vou lhe dizer mais do que você precisa saber e do que você precisa dizer a você mesmo para que isso entre em você, meu amado.
Traduzido por Nélia Alves de Oliveira
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/neste-momento-voce-pode-ser-do-que-quiser-ser.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

