Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN #3943 - DEUS TE ENVIOU UMA MENSAGEM HÁ MUITO TEMPO

DEUS TE ENVIOU UMA MENSAGEM HÁ MUITO TEMPO
Heavenletter #3943 Publicada em: 11 de setembro de 2011

Deus Disse:

A mensagem foi enviada. A mensagem foi enviada há muito tempo. A mensagem foi enviada através das ondas aéreas. Eu sussurrei em teu ouvido. Eu sussurrei em teu ouvido o motivo pelo qual estás aqui na Terra. Neste momento entendeste. Pode ser que agora seja ininteligível para ti. Não necessitas estar consciente dele. Não tens que te preocupar com ele, pois estás na trilha. Quando já estás caminhando na trilha, não necessitas de mapa que te mostre como chegar lá.
E ainda, placas surgirão em teu caminho.
É o ego que anseia por saber qual é o teu propósito específico na vida, como se saber claramente onde a tua reserva de ouro está fosse essencial, como se não pudesses começar antes de saber de todos os detalhes.
O propósito geral, o propósito mais amplo é amar. Esta é a cobertura sob a qual estás. Isto é tudo que necessitas saber. Nesta cobertura estão formas e tamanhos específicos diversos. O que necessariamente pensas que precisas saber? Pode ser que até mesmo os Grandes não soubessem seus propósitos específicos, até que se depararam com ele. Eles não tinham mapas. Quando se deram conta, estavam lá, entendes? Estavam lá e não tinham como voltar. Não podiam fazer o tempo voltar atrás. Não podiam trocar o puro ouro de suas existências por um título específico.
Desnecessário é todo o escrutínio que fazes, desesperadamente procurando saber o propósito a ti atribuído. Fique contente em saber que tens um propósito e que agora estás no caminho. Todos foram abençoados com um propósito.
Com certeza tiveste desvios. Foste para a esquerda em vez de ir para a direita, ou sequer te moveste. Ainda assim, estás pronto para viver a vida que sabes que existe, mesmo que não possas dar-lhe um nome.
Teu propósito é maior do que ficar parado numa esquina movimentada do centro da cidade, esperando que algo aconteça ou que uma encomenda chegue.
Querido, teu destino te segue. Segue em frente e teu destino baterá palmas sobre teus ombros. Teu destino olhará nos teus olhos e sucumbirás. Então dançarás um milhão de gigas. Teu destino se resume a ti, ele nada mais é que tu mesmo e, é claro, Eu. Tu és o destino que buscas.
Tua importância está em ti e não em um futuro com nome. Querido, não estás esperando por uma esmola. É verdade que podes encontrar uma moeda de ouro na rua. Se encontrares, toparás com ela. Na maioria das vezes, tens que extrair o ouro. Tens que escavar para encontrá-lo. Tens que fazer uma pausa, respirar e não procurar por tua fortuna como tal, não procurar por uma recompensa, mas sim procurar mais dar do que receber, conhecer teu próprio coração e segui-lo imediatamente, não pela primazia que alcançarás, mas pelo que podes doar em Meu Nome. Começa.
Tu és um garçom em um restaurante refinado. Tu pegas bandejas da cozinha, as enche com delícias culinárias e as serve aos clientes famintos. Não ficas brincando na cozinha, te perguntando: “Que comida devo colocar nestas bandejas?” Não, tu recebes as bandejas e as levas a quem de direito. Simplesmente entregas as bandejas cheias de doces.
Qualquer que seja tua tarefa específica, és o entregador do maná dos Céus. Podes começar a entregar agora. Talvez comeces entregando uma pizza sem prestígio. Assim é como segues teu destino. Tu não esperas que uma limusine pare. Tomas um taxi comum ou um ônibus. Estendes a mão e reivindicas teu destino, não pelo que ele fará por ti, mas como um presente que ofertas aos outros.
Traduzido por: Ana Sanchez