Escolhe a Paz
Quando estás num tumulto e tu sentes urgência, considera dizer: ‘’Eu gostaria de pensar nisso, e depois digo para ti esta tarde.’’ Que tal responderes em vez de reagires?
Quando tu reages, tu estás no que às vezes é referido como uma "Horrível pressa!"
Quando estás em pânico -- o pânico sempre tem o melhor de ti -- dá a ti próprio algum deste imaginado tempo para se retirar. Vai caminhar. Vai para a floresta. Dá ao bater do teu coração a chance de acalmar.
Graças a Deus, o pânico, que é uma forma de auto-pandemónio, não dura para sempre. O pânico vai-se embora. Vai para algum lugar. Tu podes pensar que o pânico é uma reacção natural. Natural traz uma conotação diferente para Mim.
Natural é mais como recuperar o fôlego. Dá uma chance ao pânico para se reduzir. O pânico vem da adrenalina embebida? Não importa o quanto magistral o pânico possa ser, um estado de pânico não dura para sempre. O pânico é como o bufar do grande lobo mau à tua porta. Não deixes o grande lobo mau entrar.
É o antónimo do pânico a Paz?
Paz gosta de si. Paz até você. A Paz é uma névoa agradável. Paz se instala. A Paz é como uma manta que te envolve com seu calor, e que ao mesmo tempo te arrefece. Tu compreendes como o pânico é quente e frio ao mesmo tempo? Que restrição o pânico pode ser. Uma sensação de pânico não pode ver além do nariz.
No mundo relativo, há opostos. Se o pânico existe no mundo, o seu oposto também existe. A Paz é o outro lado da moeda. Vale a pena prestar atenção à Paz. Curve-se para a Paz, e o pânico vai-se embora.
Puxa o macio cobertor da Paz até ao queixo. Pânico é apenas um tipo de fogo acontecendo dentro de ti. Fora de ti, este fogo é chamado de guerra. O pânico é como uma arma de fogo. Ah, é um alarme de fogo a disparar.
Quando estavas na escola e lá estavam com treinos de incêndios, tu deverias sair em um passo constante com graça. A Paz tem graça. Pânico está demasiado ocupado criando o pânico. Numa emergência, mesmo uma aparência de calma acalma-te. Mesmo em pânico, tu podes mostrar equilíbrio.
Em tempos difíceis, é lhe dito que use a sua cabeça. Tudo é melhor do que usar o pânico. Enquanto acontece, de alguma forma a tua mente já deu instruções a ti que este é um bom momento para o pânico. Parece para Mim que não há um bom momento para o pânico. O pânico é um veado capturado pelos faróis dianteiros.
O pânico é uma atitude. É uma atitude menos precipitada, excepto que o pânico está em ordem.
Tu não tens que saltar de medo. Tu não tens que te condenar até mesmo a uma hora no final da linha . Como o pânico pode ser útil? O que o pânico faz para ti excepto tirar-te da Paz. Escolhe Paz em vez do pânico. Porque não? Pânico é muito dramático. Por que escolhes o drama em vez da Paz?
Quando estás em pânico, por alguns meios não identificados, tu deste a ti próprio um alto sinal de pânico. Este realmente não é a forma para sair de um caminho selvagem.
Será o Amor que te encoraja para o pânico? É até mesmo sobrevivência? Teorias podem ser dadas para explicar e desculpar o pânico, contudo, a que custo? Como o pânico pode valer qualquer coisa afinal? Tu habitualmente não gostas de pagar mais. O que quer que pagues pelo pânico, tu estás pagando demais.
Em vez disso, escolhe uma boa compra.
Que pandemónio de coração e respiração o pânico causa. Em que estado entras em pânico? Qual a taxa de velocidade? Se o pânico te bloqueia da Paz, em que te serve o pânico? O pânico não te leva onde tu queres ir. Ele te leva para longe do teu bem-estar.
Uma inundação de pânico não é melhor do que um deserto seco.
De qualquer maneira, escolhe a Paz.
Translated by: Artur Maci...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/escolhe-a-paz.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you