Descubra o que quer ser achado
Reduzir a precisão no mundo. Você não tem que observar o mundo para Estar no mundo. Você não tem que se agarrar com o que o mundo apresenta como certo ou errado . Você sabe que os estilos mudam. Claro, parar no sinal vermelho. Siga corretamente no lado direito da estrada ou para a esquerda, dependendo de onde você vive. Esquerda ou direita é arbitrário, como muitas coisas neste mundo. O mundo relativo é um mundo arbitrário.
Os gênios do mundo têm procurado novos caminhos. Eles tiveram suas próprias visões sem que o mundo as retivesse ou as reduzisse. Eles quebraram os limites, amados, que lhe foram erigidos. Eles pensaram por si mesmos. Eles não foram contidos no mundo, nem desrespeitosos. Eles foram além dos limites do mundo.
O mundo pretendia que fosse impossível criar uma máquina voadora. O mundo disse que a terra era plana. O mundo diz muito frequentemente não. Não fale tanto não para você mesmo.
Há muito tempo havia regras na poesia que deveriam ser seguidas. Os poetas seguiram as regras e não obstante as ultrapassaram. A liberdade do verso nasceu. Descobriram-se poemas amoldados. Qual será a próxima descoberta?
Considere que as regras e afins, expressas ou não, foram originalmente destinados a ser guias e não canetas.
O mundo não é feito para prendê-lo. Você pode ser um bom cidadão e caminhar no sentido inverso, se quiser. Você me entende? O que são as descobertas que aderem às regras anteriores seja escritas ou não? Não deixe que o mundo impeça você de descobrir o que você deve descobrir. Se você quiser ter uma ideia de gênio, liberte-se. Seja um pouco irracional de tempos em tempos. Faça algo que você nunca fez antes. Pense de um modo como você nunca pensou antes.
Descobertas são feitas. Você as acha. Descubra o que quer ser achado. Em algum lugar lá dentro, lá no fundo, você já sabe que você pode descobrir. Você já o conhece. Estava na ponta da língua. Estava na vanguarda da criação. E então a descoberta surgiu. Isto é, quando você diz Eureca! Na verdade você diz "Eu já o sabia, eu já o sabia." De alguma forma, em algum lugar mais profundo, você sabia o que esperava para ser descoberto que era destinado a descobrir.
Qual é o grande artista que pintou a maneira que todo mundo pintou?
Eu lhe digo que você pode ser original. É correto ser diferente. Você pode escrever as palavras para trás, se você quiser. Você pode andar em suas mãos. Você pode alterar os substantivos em verbos e verbos em substantivos. Eu lhe digo para se libertar das restrições diante das quais você está prostrado. Eu lhe digo que é muito bom ser você mesmo e não outra pessoa.
Eu não lhe peço que seja proscrito. Oh não, nunca. Eu lhe digo para ser livre. O mundo não tem que o conduzir pelo nariz. Há restrições no ar de alguma forma. Você não tem que se ajoelhar diante delas. Seja amável e sempre condutor. Você não mostra sua independência para maior parte do mundo. Você não constrói sonhos de grandeza. Não basta restrinja seu coração à percepção do mundo e à sua.
Cristóvão Colombo tinha necessidade de financiamento para sua viagem para a descoberta. Ele insistiu em sua demanda. Ele tinha um enorme conhecimento dentro dele. Ele não o colocou de lado. A Verdade o chamava. Finalmente, a Rainha lhe deu essa oportunidade. Ela se prostrou diante de seu sonho. Como esta era a glória. A história está bem li.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/descubra-o-que-quer-ser-achado.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

