Dá as Boas Vindas ao Amor
Oh, Minha Nossa, em tudo o que tu estás envolvido. Em tanto que tu estás envolvido. Estás envolvido em detalhes da vida, em tantos detalhes da vida. Existe tanto de tantas coisas para que a tua atenção é puxada e frequentemente, na tua opinião, puxada para nada. Tu tens desapontamentos, falta de apreciação e tu questionas porque dás tanto de todo o teu coração e quando olhas para trás, ou mesmo enquanto te manténs atrás, tu questionas porque estás a exercer tanto do teu tempo, sendo, esforço para tão pouco de consequência. Tu questionas sobre as tarefas diárias e suas preeminências. Para quê toda a excitação e energia e para que é todo o desfasamento e todo o futuro, e porém, tu és levado em atividades de um tipo ou de outro.
E a tua mente trabalha horas extra. A tua mente mastiga o osso da tua vida, rói-o, parece não conseguir deixá-lo. A tua mente está tão povoada com todo o tipo de coisas. Em efeito, a tua mente põe-te de lado.
Faz espaço para o amor, amado. Faz espaço para o teu coração sentir. Deixa o teu coração curar a tua mente errante.
A tua mente precisa de consolo. Tem trabalhado horas extra. Dá à tua mente o descanso necessário. Diz-lhe que pode fazer uma pausa, sair de serviço, pôr os seus pés para cima, fazer um intervalo. Diz à tua mente que pode deixar os pensamentos ir por um tempo.
A maioria dos pensamentos são desnecessários. Tu sabes disso, tu acionas a tua mente para ter tantos pensamentos. Quem é o líder – tu ou a tua mente? A tua mente não é feita para te liderar pelo nariz. Permite que o teu coração seja o líder, pois o teu coração sabe o que a tua mente não sabe. A tua mente é mais como um computador e tu forneces a forragem. Deixa o teu coração assumir o comando, mas, oh, tu estás com medo do teu coração e então a tua mente segura o volante e conduz-te para tráfego intenso.
Uma salva para o teu coração que bate. Deixa que ele venha ao de cima.
Verdadeiramente, a mente e o coração não são feitos para competirem. Eles são feitos para serem iguais porém cada um tem as suas instruções. A mente é feita para ser maxilares falando tolices que reprimem. O coração é feito para estar aberto para que tudo possa entrar. A mente é feita mais para ser como um empregado. Um empregado serve. Ele trabalha para ti. Ele não é o chefe. Tu és. E o amor no teu coração é feito para ser como um rio que flui ou, talvez, como um polícia que acena ao tráfego para seguir em frente.
Na maioria dos casos, a mente tem trabalhado em excesso. A tua mente não tem que tomar todas as tuas decisões. Se não te consegues decidir, dá o dever da decisão ao teu coração, pois o teu coração sabe o que a tua mente não sabe. O teu coração sabe onde reside a tua felicidade.
Lembra-te, o teu coração não é as tuas emoções. O teu coração é amor e amor, é a direção para onde o teu coração te puxa. O teu coração não é descuidado. O teu coração é carinhoso. Coração e alma. Coração e alma. Mente e lógica, mente e lógica.
Lógica pode apenas ir até certo ponto. O coração pode ir a todo o lado. O capitão do coração é amor. O capitão do teu coração sabe a direção na qual navegar.
Sempre que Eu falo da liderança do coração, Eu lembro-te que o coração é mais do que o que queres fazer neste momento. Podes querer fazer algo que te cause danos ou a outro num determinado momento, mas isso é uma história que a tua mente te contou. Diz à tua mente o contrário.
Segue o teu amor, amado, o amor que provém de ti e traz-te mais perto de Mim.
Dear Heavenreaders,
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: Nuno Avó (nunoavo [at] msn [dot] com)
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/da-as-boas-vindas-ao-amor.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

