Crescendo Mais Perto de Deus
Infinito é o Meu amor. Infinitas são as maneiras de expressar o Meu amor. As “Heavenletters” são uma maneira. A vida é outra. As maneiras são de longa data e são novas, da mesma maneira que cada dia é novo e da mesma maneira que, cada dia, tu és novo. Tu és sempre novo. Hoje tu cresceste desde ontem.
Tu cresces mais perto de Mim. Eu não posso estar mais perto de ti do que já estou. És tu que chegas mais perto na tua perceção. Um milímetro é tão bom como uma milha. Progresso é progresso. Crescimento é crescimento. Tu és uma videira que segue o seu caminho para mais perto de Mim.
Que tenhas conscientemente começado a crescer em direção a Mim é um grande passo. A tua intenção é poderosa, tal como é a Minha. E o que é que Eu desejo mais do que tu chegares a Mim? Por que caminho seja, tu vens. Independentemente de quaisquer desvios, tu vens. Não há como resistir a tua chegada a Mim porque Nós partilhamos um desejo mútuo. Eu sou firme em Meu desejo para que tu subas para aqui Comigo. O teu desejo pode variar. Mesmo assim, uma vez que o teu desejo tenha iniciado, a tua chegada é inevitável.
Todos os dias estás a ganhar. Todos os dias. O que quer que percebas ou não, tu estás a ganhar.
Eu irei-te dizer que nem um dia teu é desperdiçado. Planaltos aparentes também servem o seu propósito. Uma vez no caminho a Mim, tenta como quiseres, tu não consegues sair do caminho para Mim. De qualquer maneira, está tudo manipulado. Tu estás a vir a Mim de qualquer maneira. Eu decidi isto há muito tempo. Não consegues nadar contra a corrente, não para sempre, tu podes.
Os nossos corações vão-se entrelaçar. Eles já estão e, porém, podes ser o último a saber! Esquece isso. Não interessa. A Nossa Unidade e a tua perceção da Nossa Unidade estão ambas asseguradas. Podes balançar, podes cambalear, porém estás a ser varrido pelo amor e o amor terá uma palavra a dizer e o amor, de onde quer que pareça vir, é teu. O teu amor e o Meu amor são fortes ímanes. O amor é mais poderoso que o aço. Não existe força como essa do amor. Tu não lhe podes resistir. O amor é a maré da vida e faz se conhecer por si só.
Todo o amor leva até Mim e todo o amor vem de Mim. Eu amo-Me. Tu estás a aprender a te amar. Tu estás a levantar os teus olhos. Quanto mais perto chegares de Mim, mais perto chegas de ti próprio. É incrível como não sabias isto. Tens andado no caminho do amor sem a realização de onde te encontras, quem tu és, ao que equivales. Tu tens tido um incrível desrespeito por ti próprio. Um assombroso desrespeito. E agora estás a abrir os teus olhos para dar mais uma olhada ao que Eu criei quando Eu te criei. Olha mais uma vez. Olha dentro dos Meus olhos e vê-te a ti próprio.
Tens sido um estranho para ti próprio e, em muitos casos, um estranho pouco amistoso. Parece que tens querido te subestimar. Não podes fazer isso por muito mais tempo. É ordenado que irás ver a nossa similitude e que Eu irei segurar o teu braço alto e declarar-te vencedor desta disputa que decretaste contigo próprio. Não podes perder, amado. De maneira nenhuma podes perder. Rende os teus antigos pensamentos. Rende qualquer coisa e rende tudo que te pode prender. Desiste. Concede. Nós somos Um do outro.
*******************
Procuramos Tradutores!
Olá! O meu nome é Diana Alexandrino. Eu moro em Portugal. Estamos à procura de mais tradutores. Temos uma fantástica equipa e desejamos aumentá-la! Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostava de se tornar num tradutor anjo voluntário? Pode entrar em contato com a Gloria e comigo através de http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Amor e Luz, Diana.
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/crescendo-mais-perto-de-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

