Como os Pastores nos Campos Antigamente

God said:

Há pensamentos persistentes, como as pontas dos dedos que se movem sobre as teclas do piano com ligeireza, e você as ouve. Esses pensamentos persistentes poderiam ser como uma canção de ninar que você ouve ao fundo.

Há também pensamentos retumbantes que tocam como uma orquestra composta de baixos. Você toca todos os instrumentos musicais da vida. Você toca o violino. Você toca instrumentos que você nunca ouviu falar, instrumentos antigos, instrumentos de outros países que você não se lembra, por mais profundamente enraizados em seus corações e em seu DNA em ascensão.

Você é feito de todas essas notas e de seus instrumentos e de suas variações. Você é feito de sons. Você é um músico da vida, e seus estados de almas se refletem na música que você toca e flutuam como a fumaça de um cigarro. E às vezes, quando você faz música, você se eleva. Nestes momentos, seus braços se tornam asas de anjos, tão intensas e levadas ao Céu. São seus braços elevados com a música que o deixam pouco consciente do que toca.

Os pensamentos também escapam de você, os pensamentos que você quer pensar como alguém nome, autor, talvez, ou o nome de um livro ou de um filme. O nome lhe escapa. Você pergunta o nome para provar a si mesmo, como se sua vida dependesse disso. O nome que você não consegue lembrar o assombra. Em seu próprio tempo, o nome vai surgir na sua mente como o barulho de pratos e tambores estrondosos. Nestes tempos, quando o sol brilha através das nuvens e ilumina sua cabeça cheia, tão claro como um sino, você encontra o nome procurado. Ele sempre estava lá sob a superfície, embora não muito acessível. Agora, ei-la como uma evidência, muito simples. O nome estava lá o tempo todo, só você não conseguia encontrar a corda para puxar.

Tenha confiança. Você sabe o que é confiança? Não é para fazer um alarido sobre algo. É saber o que é importante e o que não é. Confiança é saber que você está numa trajetória, e você faz bem, não importa o quão longe seja o caminho no qual você parece se mover.

Você toca com sucesso um instrumento musical. Mesmo quando ninguém de fora a pode escutar, você a ouve, e é a sua música de onde quer que ela possa vir e não importa se você a escuta conscientemente ou não. A verdade mais profunda é que nada realmente lhe escapa. A música das esferas está bem aqui dentro de você o tempo todo também. Você continua a tocar. Você continua a tocar. Vagamente e, oh, tão vagamente, você ouve uma melodia ao longe que o conduz para onde você quer ir e ainda assim você realmente não consegue localizar. Isto é como um telefonema que lhe chega, mas a ligação não está clara. No entanto, você está conectado, e você se aproxima. A conexão está quase pronta para invadir a música que você quase não se atreveu a sonhar.

Sua vida é um concerto, um jubileu em que você toca um monte de notas em muitos instrumentos, e há música, música, música. Você toca os acordes que você ainda não percebeu que tocava. Talvez você tocasse tranquilamente. Você toca com uma orquestra sem o seu conhecimento. Você toca com um coro de anjos. Eles são o seu apoio. Os Anjos concordam com você, amado. Toda a música é para você. Toda a música é sua. Não é importante que você esteja consciente e que você a ouça ou não. Em alguma colina distante ou num quarteirão, você a ouve, e toda a gente também ouve esta música, e todos são afetados.

Alguns podem dizer que esta é a minha voz. Alguns poderiam dizer que você a ouviu antes. Alguns poderiam dizer que você sempre a ouviu, e que algo desta Voz penetra em profundidade, aquela voz, aquela Música de fundo, e que é a sua, que você também é Minha Voz, não na selva, mas nos campos de flores e pastos verdes que você almeja e onde você toca suas flautas como pastores nos campos antigamente.

Translated by: Nélia Alve...

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you