Como Acenar aos Problemas para Sair

God said:

Como tu bem sabes, tu queres te livrar a ti próprio dos teus problemas. Tu não queres destacar os seus flagelos. Não importa o quanto é terrível e o quanto é grande, tu realmente já sabes que não há lucro em manter os seus problemas. Tu desistirias dos comentários nas dificuldades que experiências se tu pudesses deixá-los ir.

Eu estou te dizendo como. Tu já sabes como permanecer nas queixas. Tu caiste nisso. Eu não te digo para te enganares a ti próprio de que tudo está bem. Eu , Deus, digo para deixares ir a pedra no seu sapato.

Quando uma situação concerne a um ente querido deixando a Terra, isto é em uma escala diferente. Quando é um ente querido, tu queres manter aquilo que tu tens que deixar ir. Tu sabes que tens que deixar ir. Tu deves alcançar um novo equilibrio. Por comparação, quando é um caso de um ente querido, é um mundo completamente novo.

Agora Nós falamos de menores dificuldades que pesam sobre ti e que tu não queres.

Certamente, tu não és a Pollyana que parece fingir escapar das suas dificuldades, ainda assim, abençoa a Pollyana, pois ela sabia o suficiente para desviar a sua atenção das dificuldades.

Está bem, se tu queres saber um segredo sobre como deixar ir as dificuldades, comece por não regurgitá-las. Certamente, tu deploras as dificuldades. Tu não as amas. Tu não gostas delas. Tu não as suportas. Elas colocam-se no teu caminho. Elas são obstáculos. Elas pegam na tua garganta. Tu podes dizer que darias tudo para não ter dificuldades.

Queridos Filhos Tolos, muitas vezes tu fazes das dificuldades o tema do dia ou da semana ou assunto da semana, ou tema da sua Vida. Tu desfilas dificuldades à volta para todo o mundo ouvir. Tu reclamas e reclamas. Tu tens todo o direito para te queixares, excepto, quando tu continuas e continuas sobre o que torna a tua Vida difícil, tu apresentas dificuldades na tua Vida. Tu dás para as dificuldades todas as atenções.

Sob o ponto de vista das tuas tuas dificuldades, tu deves ama-las quando pensas e falas tanto acerca delas. As dificuldades inocentes notam suas queixas como reveladodoras do seu orgulho e alegria nelas.

Deus sabe que há uma tendência humana para se queixar e queixar acerca das dificuldades, como se isso pudesse ser uma maneira de fazê-las ir. É claro, a tua tendência humana para a queixa dá às dificuldades o melhor lugar da casa!

Se tu verdadeiramente desejas que as dificuldades te deixem em paz, dá a elas o que tu queres. Tu queres que elas te deixem em paz. Solte-as você mesmo. Em vez de continuar e continuar sobre o que te doi, vire a outra face.

Se o teu carro continuar a avariar, em vez do que tu presentemente possas dizer, diz:

‘‘O quanto seria bom ter o meu carro a trabalhar todo o tempo e continuar para o meu destino! Como eu adoraria isso! O quanto feliz eu seria!‘‘

Neste minuto, tendo dito isto para ti próprio, tu podes sentir o seu humor menos pesado. Todas as benções podem ainda não ter ter alcançado, ainda assim, aposto que o seu humor já mudou. Nós podemos dizer, em relação ao seu humor, que tu entregaste um limão e recebeste um empréstimo para um novo carro.

Tu sentes-te melhor. Ninguém te está a enganar. Tu estás te mudando de um humor para um humor melhor. Tu estás mudando da queixa, para como tu desejas que a tua Vida seja. Antes de dominares a tua Vida com as dificuldades. Agora tu estás a ter uma nova visão.

Quando o assunto se torna sério em relação à perda de um ente querido, bem, sim, tu podes sentir como muito difícil. Tu não finges isso. E tu não vais te sentir melhor ao ouvires que tu vais superar isso. A situação é que agora mesmo, seu coração chora.

Amados, lembrem-se das alegrias que tu e a pessoa amada tiveram juntos. Faça isso mesmo quando isso agora te faz chorar mais. Isto é melhor do que relatar as perdas e as dores que podem atrapalhar o teu Lindo Coração.

Translated by: Artur Maci...

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you