Admita que Você É Unidade
E se toda vida fosse um video game? Mesmo assim, mesmo sabendo que o video game é um produto da imaginação, existem muitas pessoas que jogam o video game com todo seu coração e alma. Você joga os jogos com seu coração e alma. Com a intensidade que você joga, seria fácil de acreditar que você pensa estar jogando um jogo real. E assim é a Vida.
Mesmo sendo um espectador, você leva os jogos oh- tão seriamente. Veja nos esportes. Muitas pessoas que assistem beisebol e futebol e hockey e outros, os levam muito a sério. Os fãs se animam ou vaiam de acordo com o que seu coração sente. O jogo até parece de vida ou morte. E quando um time perde ou ganha, ficam falando sobre isso um bom tempo ainda.
A Vida na Terra surge muito além da superfície. A Verdade está em curso, mesmo assim você pode não prestar muita atenção na implícita Verdade da Existência , como você presta na contagem dos jogos na superfície. No plano da superfície, o jogo pode bem ser seguido e adorado. Oh, sim, pode ser divertido na superfície.Tenha. Tenha a diversão. Divirta-se. É para isso mesmo.
Em um rinque de patinação, a superfície da água congelada segura os patinadores super bem – até que derreta. O gelo que você vê, que é água congelada, não é para sempre, ainda assim grandes caminhos podem ser abertos à sua frente, que são possíveis pelos átomos da água congelada.
Todo mundo sabe que um jogo é um jogo. Além da imaginação existente. Certamente, há mais além do que aquilo que foi imaginado. Infinito é o mais real do real , e não pode ser medido ou pesado, contudo vale ouro.
De todo jeito, deslize no gelo fino, sabendo tudo que você sabe, que você é sustentado por algo muito maior que o gelo. Certamente, o gelo mais desejável e o jogo que você joga sustentado temporariamente por esse gelo, não acende nem uma vela na Fundação de Toda a Vida.
Muito bem por aproveitar a vida no mundo relativo. Um viva para aquilo que sustenta o gelo que você patina. O Invisível, por mais tímido ou mais invisível que possa ser, é o Campeão. Essa camada sutil de vida que você brinca, é muito mais poderosa do que você imagina.
Você realmente pode até zombar dessa parte oculta da existência a qual me refiro. Você não pode tocá-la. Você não pode dar um soco nela. Não pode sacudí-la. Você tende a pensar: Se Eu não posso ver a mais sutil e poderosa inação, como posso dizer que verdadeiramente está lá?
Vamos a isso de outra forma. Você pode sentir dor. Você pode não saber precisamente de onde a dor vem. Você não romantiza a dor. Você pode gritar. Ninguém duvida que você está com dor, mesmo você não apontando exatamente onde ela está. Ninguém pode ver a dor, somente a sua expressão de dor.
Parece que o mundo acredita em dor mais rapidamente e seriamente, do que acredita na existência da Fonte da Vida chamada Deus.
Vida vem de algum lugar. Você nasceu. Você é mais do que um corpo, contudo existe um caminho de onde sua alma veio, que você não pode fotografar.
Como pode não haver um Deus a partir do qual tudo vem. O Céu não é um lugar imaginado, contudo não é assim um lugar. Céu não pode caber em um lugar. Deus não é limitado a uma descrição. Deus e Paraíso são muito grandes para serem confinados. É claro, a ideia de espaço é inventada, e mesmo assim você acredita em tempo e espaço. Você apostaria sua vida neles. Você usa seu relógio em um tempo pré-estabelecido.
Você e Eu cabemos no coração um do outro, somente lá é verdadeiramente Um Coração em toda a existência. É o Um Coração, Um Ser, no qual a Unidade de Tudo existe. Admita que você é Unidade.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/admita-que-voce-e-unidade.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

