Abra as Suas Asas da Crença
Viver a sua Verdade, estar na sua Verdade, aceitar a Verdade, não é menos do que descobrir uma linda clareira em, de todos os lugares, bem no seu jardim. A clareira não estará mais escondida de sua visão.
Você pode ter pensado até então que te faltava algo maravilhoso. A sua Verdade é que você é maravilhoso. Ser um ser humano em um corpo reflete mais do Céu do que você, no presente, vê. Você não vê, no entanto você tem o mérito.
Você é o que Eu criei, e você é a Minha Visão, e a Minha Visão é Verdade. Atualize-se em Mim, e, depois, no seu Ser.
Eu digo que você é um anjo vivo-real que respira. Eu digo que você tem a envergadura de um anjo. Você sacode não com a sua cabeça.
Você pode dizer a si mesmo que você acredita em Mim de todo o coração, enquanto você tende a jogar fora o que Eu declaro como verdadeiro, como se eu fosse um bom equivocado Deus, longe no céu em algum lugar. Você faz a Minha vontade? Você acredita em Mim, e duvida do que Eu falo? Você diz que é um salto muito grande Me acompanhar em Minhas Palavras?
Atrás do Visível está o Invisível. Estenda a sua crença em Mim para acreditar, pelo menos, na possibilidade do que Eu falo. Se você tem que usar a sua imaginação, então comece a usar a sua imaginação. Imagine você.
Claro, você está na Terra, e claro, você está em um corpo. No entanto, você é alma, e alma, sua alma, tem toda a liberdade no mundo como no Céu. Você é, com corpo ou não, uma Alma Livre. Não há alturas que não possa escalar. Abra as Suas Asas da Crença. Você é o Meu desejo se tornando realidade. Eu mais do que acredito em você. Eu te criei como um reflexo de Mim. Meu olhar é atento.
Você vê limites. Eu não vejo limites. Além disso, Eu criei você como Eu criei você. Eu sei o que Eu criei. Eu conheço um anjo na Terra quando Eu vejo um. Nomeando você como um anjo bondoso-honesto – isso parece improvável para você. Estique seus limites.
O que Eu digo que é verdade é verdade. Não é arbitrário. Te é dado. Aceite a si mesmo como Eu te dei para ser. O corpo é uma ilusão. Espírito é a Verdade. Aceite. Aceite a Verdade e duvide dos obstáculos em que você se coloca.
Você cega a si mesmo, mas você não é cego, ou, Nós podemos dizer que você é seletivamente cego. Você cobre seus olhos. Você hesita em ver Deus e ouro de que você é feito. Você é inevitavelmente um Anjo criado por Meu Amor. Você não é um esboço apressado que você e os outros fizeram de si próprios. Tire sua venda.
O que te faz pensar que é mais sábio do que Eu? Você tem a ideia de que você vê melhor do que Eu? Você não vê longe o suficiente. É insensível de sua parte negar o que eu digo, e ainda se perder na ignorância. Você tem medo de sair em uma aventura de uma Árvore Incrível. O que Eu faço de você, Eu fiz de você. E se você acreditar em Mim? Aquilo que você é, é fielmente os bastidores do conhecimento comum, deixado de lado no aglomerado da descrença.
Então não acredite. Considere a possibilidade da Verdade.
Aspire. Aspire então ser um anjo que Eu atesto. Você é fraco de coração quando se trata de acreditar em si mesmo. Descubra seu Ser. Saia para fora. Atreva-se a ser a Verdade de si mesmo.
O que você acha que significa ser Espírito na Terra? Seu Espírito voa distante. Você não vagueia na escuridão. Escuridão é uma fachada, uma nebulosidade inventada que você fez como verdadeira. Você aceita a ignorância e inabilidade como desculpas para não se impor. Você declara a sua vasta ignorância na Terra quando, de fato, você é elegância na Terra. Não mais perpetue um mito. Chega de desprezar a ignorância. Aposte na sua reivindicação.
Em nome de um mundo de coração fraco, em nome de um Deus na Terra e no Céu, viva a Verdade que você é. Atualize-se a si mesmo.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/abra-as-suas-asas-da-crenca.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

