A Varinha Mágica que Acenas
Deseja ser inspirado e deseja inspirares. Se queres ser iluminado, vai onde a luz se encontra. Se queres iluminar outros, leva a tua luz contigo. Mesmo que a tua luz te pareça emprestada e não tua, mantém toda a luz intacta e dá-a. Brande a tua luz. Deixa que a tua luz se torne numa espada de amor a brilhar no escuro.
A verdade é que tu dás luz agora. Tu não sabes todos os cantos que iluminas. Podes pensar que a tua luz é de baixa voltagem. Não, a tua luz é forte. Na realidade, a tua luz pode fritar um ovo. A tua luz pode desfazer os efeitos que a escuridão lançou, nem mesmo pela tua compreensão, mas simplesmente pela virtude da tua luz.
O que pensaste que eras? Pensaste mesmo que eras o ser humano achatado que te bateste a ti próprio para acreditares ser? Amado, tu és a Minha Majestade andando na Terra. Tu és de longe mais do que acreditaste ser. Tu realizaste muito mais que aquilo em que alguma vez acreditaste. Agora mesmo, neste preciso momento da Eternidade, estás a dar uma pomada ao mundo, um bálsamo, uma carícia.
Vais mesmo tentar convencer-Me que tens um coração duro, sem amor, sujo e tudo isso? Tu não Me podes convencer e Eu penso que farias bem em não te convenceres a ti próprio. Qualquer que seja a benção que Eu possa dar, também tu podes dar através do teu Ser. Tem esta intenção agora. Tem a intenção de perceber as oportunidades que tens para ser uma benção e sê a Minha benção. Tu és, então agora sê-o. Põe os teus ombros para trás e assume o teu propósito.
O mundo tem precisado de ti. Eu contratei-te para trabalhares para Mim. Quando vieste para a Terra, concordaste que oferecerias o Meu coração ao mundo, que darias às pessoas no mundo consolo de um sítio elevado e que renovarias o teu contrato Comigo. Renova-o agora. Assume o que tem sido sempre teu para assumires. Tens que acreditar na Santidade do mundo e oferecer ao mundo benção sobre benção para que o mundo se possa tornar a benção que foi destinada a ser.
Tu és o produtor por de trás das cenas deste filme épico. Não há ninguém sem importância e com pouca influência neste filme. Todos são estrelas. Todos desempenham grandes papeis. Dentro ou fora do palco, todos encenam este filme. Este filme tem sido aclamado pelo mundo e tem sido esmagado pelo mundo. O mundo tem tido uma relação tempestuosa com ele próprio. O mundo interpretou muitos papeis. Interpretou papeis opostos. O mundo tem sido uma coisa ou outra para todos que o habitam.
Consegues imaginar um filme dirigido por atores que entram nele? Alguns dos atores não sabem como interpretar o papel de um cidadão no mundo. Eles podem pensar que estão nesta produção como se estivessem de férias onde o seu único objetivo é se divertirem. Verdadeiramente, esse é o objetivo de toda a gente, divertirem-se, e é um objetivo digno. Porém existe outro lado para a alegria e esse é a alegria de partilhar e esse é a alegria de ser responsável por tudo e por tudo o que ocorre.
De agora em diante, tu és um reparador. Tu és um costureiro em silêncio. Onde quer que se separe uma costura, tu sacas a tua agulha mágica do pensamento e juntas de novo as duas costuras. Onde quer que exista um rasgão numa peça de roupa, rapidamente a restauras com os teus pensamentos. Tu as restauras com a tua benção. Tu és a Minha varinha de benção na terra. A tua intenção e pensamentos são a varinha que abanas.
Quando te livras de um problema, manda-lhe um beijo de adeus. Através do teu beijo, apaga os problemas da Terra. Existem traquinas irrefletidos na Terra que podem incitar atos que são melhores não feitos e melhor deixados por dizer.
De maneira nenhuma tu vais ser um desses traquinas. De maneira nenhuma. Tu és Meu agora, e tu és um curador de más ações e pensamentos. Tu és um promotor de amor. É assim que é. Não há como voltar atrás. Tu foste escolhido.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-varinha-magica-que-acenas.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

