A Popa da Vida
Uma imagem aparece para Mim, das Minhas Crianças, escalando a Popa da Vida. Outra maneira de dizer isso, é que você entra na Vida menos diretamente do que o necessário. Você pode se opor a uma navegação segura. Você pode optar por ir de maneira dura ou tortuosa. Você pode remar na Vida rudemente. Você rema furiosamente, Nós podemos dizer.
Você pode ter vestido o avental de quem bate em bigornas, quando tudo o que precisa é sorrir e juntar a Vida para você, assim como,um dia, poderá reunir seus amados netos em sua volta.
A Vida tem sido cansativa e difícil para você?
Eu te pergunto diretamente: Sua vida precisa ser assim? Você precisa ser um penitente? Você precisa cavar valas profundas? Não poderia você favorecer mais seu Eu Verdadeiro?
Você poderia declarar um feriado hoje.Você poderia escolher levar uma vida favorecida. Você poderia escolher paz. Poderia escolher mais do que você tem escolhido.
E se você pudesse renegar as dificuldades na vida? E se você pudesse ser um pássaro e acordasse cantando todas as manhãs? E se a canção que você canta falasse sobre a chegada do amanhecer? E se você cantasse para o conteúdo do seu coração? E se você declarar o dia que irá ter, com alegria em seu coração?
Em que emaranhado talvez estava você esta manhã? O que gravou em seu coreto? Não poderia você conduzir a música que você quer? Quem é que escolhe a música que se torna a sua vida?
Seja amigável à Vida. Se a Vida tem sido árdua para você, cante uma canção diferente. Coloque-se em uma vibração diferente.
Comece a ver sua vida de maneira diferente, e você se prepara para a alegria.
Se você teve sofrimento suficiente para durar a vida toda, deixe ir o sofrimento. Deixe-o para trás. Comece sua vida novamente. Por que se agarrar em notícias velhas?
Pode não ser o mundo que é extenuante. Pode ser você quem procura por um mundo extenuante, como se problemático tivesse que ser o eco da sua vida.
Eu digo que você pode criar uma Nova Vida, e você pode criar no momento que você mudar a sua intenção. Onde diz que você tem de lidar com constantes estragos na sua vida? E se você decidisse por uma vida de alegrias, em vez de mágoas?
Eu sugiro que você solte o conceito da Vida como sofrimento. Isso é escolha sua, como qualquer outra escolha. Quem escolhe o que você irá comer no café da manhã? Direcione a sua vida para que tenha um bom resultado.
Você pode dar uma boa olhada na sua vida, e a ver de forma diferente. Aproveite ao máximo a sua Vida. Balance seus braços com Vida.
Eu posso te imaginar dando cambalhotas. Eu consigo ver você dando pulos de alegria. Eu posso ver você mudando a sua vida para o lado certo. Eu posso te ver mudando o Universo e fazendo com que o Universo seja de fácil acesso. Por que não? O que exatamente você acredita que atrapalha o seu caminho? Deve ser você quem atrapalha seu caminho.
Se tiver caixas de lixo em sua porta, jogue fora as caixas. Limpe seu caminho.
Meu intento é que a Vida seja tão boa quanto você deseja, no entanto, é você quem deve assumir o comando. Você passa seu tempo pensando sobre o que? Ofereça-se alguma resolução. Determine uma Nova Vida. Uma Nova Vida é somente pulos, saltos, e pular por aí.
Mude as imagens que circulam na sua mente. Mude suas imagens, e você está mudado. Ponha um novo rolo de filme. Vire em uma direção diferente. Deixe ir o que já foi, e crie uma nova imagem.
Agora mesmo, nesse vasto Universo, tem o serviço expresso para o novo. Deixe as velhas maneiras de pensar romperem. Não deixe mais as velhas maneiras de pensamento distrairem você da Vida que você gosta de chamar de sua. Chame-a para você, a Vida que você quer! Chame-a!
Se tem sido negada a Vida que você quer, você tem negado a si mesmo. Você. Abra as janelas de sua visão. Abra as janelas do seu coração. Abra as janelas da sua alma.
Tome-se pelas mãos e siga em frente. Salte para ela. Isso, assim. Apenas siga em frente, um passo após o outro. Isso é fácil para você fazer, então faça. Deixe a Vida ser fácil. Não há necesidade da Vida ser difícil. Venha Comigo. Não há nada para isso. Mantenha seus olhos no que você quer. É isso. É assim que se faz. Permita-Me.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/a-popa-da-vida.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you