A Criação de Deus
Eu escuto seus choros no deserto. Você recusa o meu reconhecimento. Você corre na minha frente como um chorão da cidade, e você chora:
‘’Amado Deus, obrigado por tudo que Dás, por tudo que Abençoas, por tudo que Pensas, por tudo que Unes para nos abençoar e ao mundo. Obrigado pela Sua premeditação, pela Sua visão, pelo Seu amor de tudo que é sagrado.
‘’O Seu significado de sagrado é diferente do que o significado que o mundo dá. Eu Te escuto dizer que todos nós somos como somos- - se apenas soubéssemos Quem nós somos.
‘’Deus, Você nos fez sagrados, embora muitos de nós ainda não tenhamos ideia do que seja isso. Você nos fez puros e inocentes, mesmo que a gente negue isso a torto e a direito. É como se não pudéssemos manter nossas cabeças elevadas e dizer, ‘ Sim, Deus, você nos fez tão sagrados, de fato, nós somos sagrados, então aceitamos o seu reconhecimento. ‘
‘’Deus, é mais fácil para aceitarmos que nós, aqueles que Você criou, não somos sagrados, do que aceitar que somos. Não é estranho que nós, Suas crianças, façamos valer as nossas percepções sobre as suas, e que estamos tão claros sobre isso, tão fortes em nossa descrença com o que Você nos diz com toda a Sua humildade?
Deve ser por causa da nossa falta de humildade, e ganhar muitos pontos na pontuação do ego.
‘’ Deus, como é que Você tem a paciência para nos convencer, todos os dias, em meio a tanta obstinação enraizada? Obstinadamente, nos apresentamos como sendo sabidos. Como podemos apresentar-nos como sendo confiantes em nossa ignorância, quando Você nos diz de forma diferente? Isso é o que Eu Te pergunto.’’
Você está Me perguntando como eu aguento todos vocês! É isso que perguntas?
Eu sento na sua frente. Eu sei mais do que você sabe. Eu não sei apenas todas as respostas. Eu sei todos os resultados. O resultado é igual para todos.
Você está certo de que um mais um são dois, Eu sei que Eu e você somos Um. Se Eu sou Deus, se Eu sou o Pressentimento de Deus, Nós, você e Eu, dividimos o DNA. Você sou Eu moldado no mundo. Você tem todas as capacidades que Eu tenho. Essa não é uma ideia que Eu proponho. Não é apenas uma projeção apressada. Através de todos os seus protestos de que você não é exatamente como Eu te fiz para ser, e de tudo que Eu digo que você é – inevitavelmente você vai tirar a prova que você é. Você é Meu Sagrado Bem-Aventurado. Você tende a levantar as mãos e dizer que isso não é possível, do mesmo jeito que Cinderela deve ter ficado, querendo saber como ela conseguiu ir ao baile.
Deixe-Me te perguntar: Por que você iria negar Minha rendição Divina da Realidade? Você realmente acredita que eu invento uma estória de fadas ou te mandaria numa incumbência de tolo? Eu desperdiçaria Infinidade e seu sangue, suor e lágrimas numa caçada inútil? Se você não pode no momento acreditar em si mesmo, no seu Ser, pelo menos Me dê o benefício da dúvida.
E se o que Eu falo não é especulação mas Verdade, com que rapidez você se recomporia e veria com novos olhos? Tem medo de falhar o que Eu digo que você não pode falhar?
Isso não é um teste. Todo o seu horizonte mudaria. Sempre foi assim. Você vai sair da Vida na Terra ileso. Você irá conhecer a Verdade como Eu conheço a Verdade. Você pode não entender tão rápido quanto gostaria. Ainda assim, você pode acreditar em Mim.
Não existe ninguém que não seja o que Eu digo que você seja. Nem mesmo um , pois Todos são Um Comigo. Fim da questão.
Você é o Meu Raio Dourado em Forma Humana. Lembre-se que você tem uma alma. É da Alma que Nós falamos aqui. Não é nenhum desafio para a sua Alma emergir para fora da névoa, e contemplar a sua Santidade assim como Eu contemplo a sua Santidade.
Você terá os olhos para ver. Você tem tudo o mais. Mas, ah, você tem que abrir seus olhos e abrir o seu coração para a Face Nua da Verdade. Você irá ascender em frente dos seus próprios olhos.
Acreditando ou não, você está pronto agora.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-criacao-de-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

