A Coroa da Boa Vontade
Sê grato por ti próprio. Dá a ti mesmo uma bem merecida festinha nas costas. O que fizeste hoje que possas estar contente, ou agradecido a ti mesmo? Em vez de implicares contigo próprio, marca um ponto para ti.
Faz isto com frequência. Então não precisarás tanto das opiniões daqueles que te rodeiam.
A quem sorriste hoje? A quem deste carinho hoje? Que portas seguraste para outros passarem? A quem deste um minuto? A quem olhaste diretamente nos olhos? A quem disseste, “Obrigado?” Quem cumprimentaste hoje? Por quem é que atravessaste a rua para dizer olá?
Isto podem parecer pequenos atos, porém eles significam muito, e podes gostar de ti por eles.
Abençoa alguém hoje, e abençoa-te a ti próprio.
Acima de tudo, sai do hábito de apontar imperfeições, tuas ou de outros. O que quer que penses de outro, tu compões. O que quer que penses de ti próprio, tu compões. Se geralmente tens-te visto como incapaz, começa a pensar na maravilha de ti. O mesmo para as outras pessoas à tua volta. Okay, elas não são perfeitas. E depois? Elas são à mesma um presente para ti, e elas têm também a sua maravilha. Isto deve ser porque Eu as criei, e Eu criei-as como Eu te criei.
Quando culpas outro ou a ti mesmo, tu estás a culpar-Me. É melhor de maneira contrária veres o Bom Deus em Mim. Este conselho é para teu benefício, amado. Se te queixas em relação a Mim, o que estás a fazer? Quando te queixas em relação a alguém, o que estás a fazer? Quando te queixas em relação a ti, o que estás a fazer?
Existem algumas coisas que não tens que ser descuidado acerca.
Tu és uma força poderosa no Universo. Sê uma força poderosa que leva o Universo nos teus braços e o abençoa. Eu levo-te nos Meus braços e abençoo-te e abençoo-te e abençoo-te. Vê com os Meus olhos e fala com os Meus lábios. O que existe realmente para tu te queixares acerca, amado?
Quão rápido estás pronto para pensar em alguma coisa, ou numa lista de coisas! De que adianta? Por cada queixa que falas ou pensas, estás-te a pregar a uma parede. Estás a martelar negatividade na tua cabeça. Hoje, não digas uma palavra que não é digna de ser afixada na tua lapela. Mesmo que não consigas parar os teus pensamentos tão facilmente, podes parar a tua boca. Pára a tua boca e a tua mente está mais propensa a seguir.
Olha, por cada bocado de negatividade que estendes, há uma chicotada e tu a apanhas. Podes pensar que estás apenas a mandar criticismo a alguém, mas acerta-te na cara. Acerta-te no coração. Danifica-te. Pois como lidas com os outros, é assim que lidas contigo próprio. À superfície pode parecer de outra maneira. Podes sentir que te pões num lugar elevado, porém se tens que te elevar negando os outros, então já te baixaste.
Exonera-te a ti próprio, amado. Entra no teu Corredor da Fama. No teu próprio coração, usa a Coroa da Boa Vontade. Sê o Meu Embaixador de Amor. Revela a ti próprio e ao mundo o que um ser humano pode ser. Sê o que Eu desejo que tu sejas. Sê o que realmente desejas ser. Vive à imagem de Quem foste feito. É a Verdade de ti. Até agora, tens sido um dissimulador. Agora tornas-te na Coisa Verdadeira.
Tu não queres ser um pedaço de barro. Queres ser uma obra de arte. Porque não? Porque não aceitares-te e aceitares os outros como Eu os criei? Porque não engrandeceres-te a ti mesmo, não em palavras mas em visão e depois em ações. Sê bom para ti próprio e serás bom para todos.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-coroa-da-boa-vontade.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

