A CANÇÃO QUE CANTAMOS E A DANÇA QUE DANÇAMOS

God said:

Mesmo que tivesses uma meia do tamanho de uma casa para pendurar sobre a tua lareira, ela não seria suficientemente grande para conter todos os bens que estão chegando para ti e que mereces.

Naturalmente, sabes que estou falando de coisas que estão além do aspecto material da tua vida. Neste caso, estou falando sobre encher o teu coração.

Abasteço o mundo com todo tipo de benefícios maravilhosos, e há espaço para mais e mais. Talvez ainda não tenhas procurado tão bem nas tuas mãos, pois há mais do que pensas. Muito mais!

Neste momento, poderias escrever uma lista dos teus desejos. Esta é uma boa idéia. Também poderias escrever uma lista de tudo o que já te foi dado. Tens umas listas bem compridas para escrever, querido!

Estás vivo na Terra. Tens um corpo que funciona com qualquer tempo. E tens um coração e uma mente. Se tiveres sorte, fazes parte de uma família e tens um trabalho que alimenta tua alma bem como a tua carteira. Existe um sol que te ilumina. Existe cor e contraste. Existem estrelas sábias que brilham para ti. Há uma lua calma que toma conta de ti. Pensa nas sincronicidades aqui. Tu te encaixas nelas. Tens teu lugar no firmamento. Tens teu lugar em toda a lógica da vida na Terra e da vida no Céu. Teu lugar está além de todo o conhecimento que assimilaste. E assim, quando giras no lugar, brotas do Meu coração. A canção que cantamos e a dança que dançamos são tão maravilhosas e tão harmonizadas!

Independente da quantidade de bênçãos que já recebeste, existem muitas mais a caminho para ti. Elas já foram enviadas. Prepara-te! Escancara o teu coração! Escancaras a boca para o dentista; agora escancara a tua boca para Mim.

E veremos o que devemos ver. E nos será dado o que nos deve ser dado.

Conscientiza-te de que vieste para a Terra da Fartura. Talvez tenhas pensado que estavas em algum outro lugar. Enganos acontecem. Não faz mal, escancara teu coração e deixa-Me entrar. Não penses que sou controlador, mas deixa-Me assumir o comando. Digo isto da mesma forma que, quando estás trabalhando duro, alguém chega para ti e fala: “Deixa que eu faça isso. Deixa-me assumir por uns instantes. Respira um pouco. Senta-te e observa-me. Eu tomarei conta de tudo para ti. Coloca teus pés para cima e relaxa.”

Querido, aceitaste muito bem a dádiva da correria que te ofereci. Agora te ofereço a dádiva do verdadeiro relaxamento. Este é um belo presente que colocarei na tua meia! Ele significa que compartilhamos o peso da vida. Significa que não existe nenhum peso que devas carregar sozinho. Significa que estamos sintonizados da mesma forma que, numa competição, os remadores de um barco remam em sincronia. Se um remador remasse sozinho, a tarefa seria difícil demais. Quando os remadores remam como um só, é fácil.

Vamos remar o barco da vida como Um Só. Eu remarei o tempo todo contigo. Sim, Eu comandarei o ritmo, mas também remarei o tempo todo contigo. É fácil para Mim. É a Minha alegria. E tu não precisas remar sempre. Podes te recostar e olhar para as estrelas à noite, e podes te recostar e olhar para as lindas nuvens brancas que passam durante o dia.

Diz-Me, querido, existe alguma coisa que não possamos fazer enquanto remamos juntos ou nos recostamos juntos?

Sim, encontra-Me na tua meia nesta época de Natal. Tira-me de dentro dela. Coloca-Me no teu coração, e fica sabendo que estou lá, aqui e em todo lugar. Não peso nada e carrego tudo. Eu te carrego, querido. Eu te carrego. Tudo está bem. Recosta-te.

Translated by: Vera

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on