Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6129 - As Migalhas de Pão da Verdade

Deus disse:

A maioria das pessoas tem boas intenções, todavia, sem ações, elas não contam para muito.

Claro, uma boa ação planejada é melhor do que nenhuma boa ação, mas ter uma ideia sem ação não se vai longe. Existe um valor ao pensar em uma gentileza, contudo, as palavras tem substância quando tu as executas. Qualquer um pode dizer qualquer coisa, e frequentemente o faz.

Por outro lado, apesar de toda a Boa Vontade com que desejes seguir, ponderas sobre o tempo e a energia que não possuis. Amarias ser um Anjo na Terra, se não tivesses todas as urgentes obrigações que tem que vir primeiro.

A não ser que niveles pensamentos de boas intenções com ação, então, amado, cabe-te não os anunciares. Não queres que falsa publicidade seja teu hábito. Quando ainda deves dinheiro ao banco, o banco não te dá crédito. Tens de fazer um depósito, antes do crédito estar na tua mão. Promessas sem retorno são palavras bonitas. Infelizmente, belas palavras sozinhas não te levam longe, e é isso.

Promessas são como te deitares para uma noite de sono e não adormeceres. As promessas podem ser premissas incertas, meu querido. Premissas incertas não são um modo de Vida. Ah, sim, tudo que poderias fazer se somente pudesses.

Com um alicerce, como te sentirias bem. Oh, sentires o chão firme debaixo de ti. Não é teu desejo remar um barco vazando. Tu mesmo acreditas na substância e não na sombra.

A Vida na Terra pode parecer um truque de mágica. Bem, de facto, olhando do Alto para a Vida, a Vida é um truque de mágica. Nada disso é Verdade. A Vida pode ser vivida e tomada como Verdade no sonho comunitariamente sonhado. A Vida na Terra é desarmada. Apesar disso, deves apoiar os teus sonhos com tudo o que tu vales. Dentro da ilusão, deves dar mais que a ilusão. Dentro do sonho, deves ser sólido. Dentro do sonho, deves seguir. Dentro do sonho, deves distribuir, e é isso. Este é o teu quinhão a ceder. Mesmo em terreno falso, deves ser a verdade. Adere fielmente à Verdade sólida dentro do sonho.

Que diferença fazes para o mundo imaginado e para ti, quando és verdadeiro contigo mesmo. Que coisa adorável neste mundo são as palavras verdadeiras.

Não importa o chamado passado agora. O que importa é o agora. Tu importas sempre. Assina o teu nome na linha pontilhada.

É o Meu Nome que tu representas, em sonhos ou não. Entrega a Verdade a todos os Buscadores no Universo. Todo mundo é um Buscador da Verdade. E a Verdade é para ser vista, e a Verdade é para ser encontrada. Um dia chegarás à Plena Realização da Verdade. Segue as migalhas de pão da Verdade.

Com certeza, procuras riquezas. Com certeza, procuras Amor. Com certeza, procuras receber. Com certeza, procuras dar. Todo o tempo desejas discernir Verdade de ficção. Com certeza, relembras que a Verdade vai além do facto. Verdade e facto nem sequer estão no mesmo estádio.

Sim, por favor, faz o chão em que ficas firme. Então estás em equilíbrio. Então és tão forte quanto podes ser. Quando és tão forte quanto podes ser, então com cada respiração, contribuis para fazer com que outros sejam tão fortes quanto podem ser. Não tenhas arrependimentos. É isto pedir demasiado?

Eu, Deus, amo e abençoo vos, e agora abençoe a si. Fica ao seu lado. Façam vossas palavras falarem alto e de verdade.

Traduzido por Maria Luísa Tavares.