Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6123 - Novas Glórias em Seu Próprio Coração

Deus disse:

Se Eu puder fazer uma sugestão, e, claro, Eu posso, posso te sugerir que você inspire-se? Agora, essa é uma boa sugestão! Não é uma ideia inovadora? Eu gosto. Quando você está entediado ou descontente, ou qualquer outra coisa, tente tomar a iniciativa de acordar a si mesmo para algo novo. Desfaça você mesmo o descontentamento. Acorde e levante-se. Tome a sua mão.

Talvez você gostaria de fazer algo que nunca fez antes.

Claro, não é exatamente que você tem que fazer algo novo. Você pode fazer algo que sempre fez bastante. Você realmente não precisa desafiar a si mesmo. Você não está realmente procurando por uma experiência notável. Uma experiência boa pode ser bom o suficiente.

Você não está necessariamente procurando pela maior aventura da Vida. Que importância particular que isso te reserva? Talvez tudo que você precise é acordar.
Certamente você ainda não viu todos os lindos amanhaceres e entardeceres em toda a terra, pois o fato é, que não tem dois iguais. Se você está procurando por novas Glórias no Universo, certamente elas existem. Certamente, novas Glórias existem em seu coração.
Quem sabe você queira ir em um novo corredor da sua própria Vida, que você ainda não tenha ido até agora, ou subir uma escada que você ainda não subiu.

Certamente, é dentro de você que você quer sacudir as vigas, ou, talvez, simplesmente quer um descanso de toda a movimentação da sua memória.

Talvez você queira deitar na grama, e se acomodar.

Talvez você queira decolar do chão e voar aos Céus Elevados.

Você tem a possibilidade de fazer qualquer coisa que você quiser.

Não há o de costume, exceto quando você declara isso.

Não há nenhum salão no qual você não possa andar novamente, e encontrar nele uma nova alegria. Nada errado com alegrias antigas também. Alegria não precisa ser reinventada, ou em talha dourada. Alegria não tem de ser reconstruída ou renomeada, ou exigir uma nova camada de tinta. Velha alegria desgastada também é alegria. Alegria é irreprimível. Alegria provavelmente só pode ser recebida como um presente novo.

Tem sido dito que não há nada novo sob o Sol. Ah, no entanto todo dia, o Sol em si é novo, fresco, e agradável. Vida longa ao Sol.Vida longa a todos os Corações sob o Sol e sob a Lua, e sob os Céus e acima dos Céus.

O que pode haver para ficar cansado, quando você é visitado por um novo dia, dia após dia? O que há para ficar entrincheirado por dentro? Há alguma razão para você não se deleitar? Deleite não envelhece.

Há muitas coisas para você aproveitar. Abra seus olhos. Há um reservatório infinito dentro de você.

É claro, você pode expandir. Hoje pode ser um novo dia. Hoje é um novo dia que você nunca viu antes. Qual música nova você não pode cantar? Que novo dia você não pode anunciar no Universo? Que Novo Dia pode não haver?

Você é você. Você tem você, e você tem a Mim, Deus, e você e Eu somos sempre novos, e sempre de mãos dadas.

O Presente está aqui. O Presente está bem aqui ao seu alcance! Agarre-o!

Isso é o que você faz com esse momento bem aqui! Você agarra esse momento, e deixa-o ir. Você desenrola-o como uma bandeira. E você eleva-o alto para o mundo todo ver e voar. Você é um pássaro voando. Você é um coração, e você é uma alma no Céu, pois o Céu é verdadeiramente a sua morada. Onde é o Reino do Céu? É, o Reino do Céu é bem onde você está, bem aqui, bem aqui na sua frente. Sem dúvida, dê um passo. Entre. Deixe o passado para trás, porque um novo amanhecer veio com um pedido. Peça novamente. Veja novamente. Dê novamente. Sê novamente.

Eu estou oferecendo algo novo para você. Pegue-o. É seu.

Traduzido por Siomara