Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6125 - Marca Teus Dias em Alegria

Deus disse:

Tu não tens que produzir sete dias por semana. Tu podes ser exonerado de entregar encomendas todos os dias da semana.

Claro, aproveite cada dia da semana com o que estiver fazendo. Vai em frente e assobia enquanto trabalhas.

Infelizmente, para alguns, pode não haver dia da semana que seja alegria. Alguma coisa retirou a Luminosidade da sua Vida.

Às vezes, mesmo um dia de folga não é realmente um dia de folga para ti. Tu podes não encontrar nenhum alívio para ti.

Arranje algum tempo criativo na sua Vida. Parece-Me que a Vida é demasiado preciosa para gastar em descontentamento. Por outro lado, tu não tens que exigir que a Vida seja Muito Fácil.

Está perfeitamente tudo bem em não estar entertido. Todos os dias não têm que ser fantástico! Ao mesmo tempo, deixe ir e colha a Vida dada por Deus que tu tens. Eu gosto desta forma de pensar: Colhe a tua Vida. Claro, enquanto estás nisso, vai em frente e encontra alegria na Vida diária. Não é o meu desejo que tu te arrastes cada dia.

Desfruta todos os teus Dias na Terra. Certamente, tu não nascestes para sacrificá-los. É também possível trabalhar duro na Vida E aproveitar a Vida na sua completa medida. Dá a ti próprio abra-te Sésamo para colher toda alegria do mundo.

A Vida é suposta para ser muito maior do que apenas aguentar com ela, ou de alguma forma passar por ela rangendo teus dentes. Tenha alguma Alegria de volta em teu passo. Alegria é pelo qual tu estás aqui.

A Vida absolutamente não tem que ser uma prova.
Oh, se apenas pudesses parar por um momento e simplesmente respirar a Vida, e reconhecer que a Vida é Boa. Faz disso um hábito que a Vida é para Alegria. Deixe a Vida ser livre- fluxo. Divirta-se na Vida.

Se a Vida deve ser excruciante, faça da Vida uma Excruciante Alegria!

É bom reunir a tua própria Alegria. Tu és capaz de adicionar Alegria ao teu dia, de montão.

Quem disse que a Vida de alguém é desprovida de alegria? Eu Não. Nunca tive a ideia de que o sofrimento é uma boa ideia. Sofrimento é uma perda de tempo. Dê a si próprio uma abertura ampla para ser Feliz. Cante uma Canção de Alegria. Cante Alto enquanto a estás cantando.

Claro, pequenos passos de Alegria são bons, contudo não há restrições na Imensa Alegria que pode saltar em conjunto com o seu Coração sobre a colina e o vale. Porque não Saltitar de Alegria? Porque não Saltar de Alegria mais do que alguma vez sonhas-te? A tua Alegria é para ser dada pelo conta gotas? Não, não pela forma como Eu a vejo. Não Eu. Nunca. Plante grandes plantações e colhe-as. Faça isso agora.

Desfruta da Vida ao Sol. Suba e brilha com o Sol. Nunca seja mesquinho com a Alegria. Eu falo da Alegria que surge de dentro de ti.

Deixa a tua Vida na Terra dar Bons Frutos.

Três Vivas para Alegria! Antecipe a Alegria. Tropece na Alegria. Honre Alegria. Segue Alegria. Sê o teu próprio precursor da Alegria.

Quando te colocas no futuro ou na previsão de longo alcance da Alegria, isto é quando tu podes encontrar-te nos arredores da Alegria. Momento a momento, dá a ti próprio a Escolha da Alegria. Alegria não é uma adição. É um ingrediente chave para ti. Tu és suposto a percorrer as Colinas da Alegria. Alegria é para estar contigo sempre. Aceita que tu és Alegria, Alegria Poderosa, e que tu és para ser preenchido com Alegria até ficar bem cheio. Este é o teu direito por nascimento. Este é o teu direito constituído. Dá a ti próprio o Vamos em Frente. Prepare se, fica pronto , vai deste Momento para o próximo. Estejas estabelecido na Alegria.

Por favor Marca os teus Dias em Alegria.

Traduzido por Artur Macieira