Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6107 - A Nova Carta do Céu de Hoje Escreve-se por Si Mesma

Deus disse:

Amados, na Carta do Céu, A Grande Inquisição, que surgiu ontem— o dia antes desta Carta do Céu – a Carta do Céu de hoje está prestes a nascer enquanto Eu falo. Por favor, repare no último parágrafo de ontem estas contrárias palavras:

Nos afundaremos/elevaremos em Amor.

No mundo, as palavras afundar e elevar são opostas. O mundo diz que ninguém pode afundar e elevar simultâneamente. Se tu afundas, tu afundas. Se tu elevas, tu elevas. Não há dois caminhos acerca disto, assim diz o mundo.

Agora, no Céu, não há essas distinções. No Céu , sim, é muito possível elevar e afundar simultâneamente. Não há diferença quer tu te eleves para a felicidade ou afundas na profundidade da felicidade – a maravilha é a mesma.

Ontem, enquanto lias afundar/elevar, tu podes não ter notado nenhuma disparidade entre ambos. Tu entendeste!

Sim, sim, no mundo, há disparidades. O mundo está cheio de opostos, onde Eu veemente digo que não há nenhum. Isto é duro de ver para Meus Filhos, para o mundo, tudo é preenchido de contraste e contradições. No Céu, por exemplo, Nós podemos dizer que lá pode haver diferentes graduações de bonitas cores, contudo nenhuma é oposta. No Céu , há Amor, e o Amor é para todos os tamanhos e formas, e a multidão de diversidade no mundo também. Não, não, não! Sem opostos. De maneira nenhuma.

O mundo pode fazer todas as classificações que desejar, ainda assim chuva é chuva, e neve é neve, e ambos caem do Céu.

O mundo diz que vermelho é vermelho, e verde é verde, contudo vermelho e verde são cores que se complementam. As cores são sombras e profundidades de qualquer coisa que possam ser. Todas as cores são cores. Não se pode dizer na Verdade, que no mundo ser chamado de incolor também não é sobre cores? Uma certa cor pode ser monótona ou maçante ou brilhante e vibrante. Não há uma fita de medir escalas no Céu.

Então tu vês vidro e águas claras e suaves. Sim , pode ser dito que há transparência também. Irei ao ponto de afirmar– Eu dou a Mim mesmo o và em frente para dizer assim como Eu vejo - que a clareza da transparência faz parte da essência ou da cor.

É claro, Eu irei mais longe e digo que, no Céu, Nós sabemos que não é preciso pesar as cores, nem Eu fecho os Meus olhos, nem Eu vejo através óculos cor de rosa. De facto, não há nenhuma razão para medir. A Beleza é Bonita e Eu Amo Tudo.

Polidos e ásperos têm a Beleza deles, e ambos têm seu Brilho, e ambos brilham a Beleza deles.

Talvez os maiores opostos de todos são o Bem e mal, mal e Bem. O mal te destroça. O bem é aprovado. O bem dá-te rosas nas tuas bochechas e um A no teu boletim de notas. Bem faz-te elevar, e o mal coloca-te para baixo. Tudo o que o Bem e o mal podem ser são opiniões. Lembre-se que a Minha Opinião, que não é opinião mas Verdade, é Alta, Muito Alta. Visto de uma perspectiva mais completa, não há o Bom, e não há o oposto a ele.

Tu realmente pensas que Eu seguro qualquer um de Meus Filhos mais alto do que seguro a ti! Tolice! Para começar, Eu tenho coisas melhores a fazer, e tu támbem.

Quanto às ovelhas do campo, tu realmente pensas que Eu Amo uma das Minhas ovelhas mais do que outra? Ou que Eu Amo um cachorrinho ou gatinho um mais do que outro? Ou uma formiga? Ou um hipópotamo? Ou uma gota de água? Ou um Lírio do campo? Eu amo todos. A ninguém Eu Amo mais do que Amo a ti. A ninguém Eu Amo menos do que a ti. Porque Eu deveria? E como Eu posso, pois a Minha Visão é clara.

Traduzido por Artur Macieira