Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6104 - Há Uma Preciosidade na Vida

Deus disse:

Enquanto continuas a subir na Vida, tu te perguntas quando vais atingir o pico pelo qual tu tens esperado, ou se alguma vez vais conseguir.

Entreguem-se, queridos. Apenas suba. Continue indo mais alto. Tu desejas chegar ao pico. Tu podes muito bem tê-lo alcançado, e tu descobres que além há outro pico e outro pico. A Vida apresenta escaladas. Picos são casuais. A conquista é escalar. A Vida é feita de escaladas. Alcançar os picos é uma sensação maravilhosa por um tempo. Depois de um tempo, alcançar os picos não é mais o suficiente.

Alcançar os picos é um ponto de vista. Alcançar picos é ocasional.

Conquistas são como marcadores de milhas na estrada. Tu continuas andando. Quando alcanças um pico, tu continuas andando. Não importa se tu deslizas para trás, tu continuas andando, um pé depois do outro.

O processo de escalar importa. Tu não estás configurado na Vida para fazeres recordes. Ser muito bem sucedido é bom, contudo este não é o teu propósito. Continuar para a frente é o teu propósito, não o que o mundo pode ou não pode fazer de ti.

Não importa o que, olhe alto. O Sol, Lua, Estrelas seguem-te. Deixa os teus olhos seguirem-nas e o Céu, o Céu Azul, Lindo Céu, Chuvoso Céu, Nublado Céu, Trovejante Céu. Enquanto estás na Terra, fica satisfeito por todas as Prendas da Terra. Não importa a aparência do Céu, o Céu é teu. Tu não tens de pedir pelo Céu, nem tu estás nunca sem Céu Acima. Mesmo em cegueira, tu sabes que o Céu existe. Tudo isto é realmente teu sem falhas. Repare em todos os teus presentes grátis que abundam.

Quando uma publicidade vem para o e-mail, e tu podes conseguir algo com 50% de desconto, tu anseias por isso. Infelizmente, tudo o que é grátis nem sempre é valorizado.

Aqui na Terra tu tens peças de milhões de dólares, e elas são de graça para ti. Tu já as tens. Nomeie o valor de um Milhão de Estrelas e Galáxias e Raios Lunares e Raios de Sol.

Nunca digas que a Vida não vale um cêntimo. Tu não queres dizer isso. Tu olhas uma imagem e outra imagem numa revista quando, todo o tempo, tu tens Infinitas Imagens à frente dos teus olhos por onde quer que olhes. Há fotografias premiadas de favelas, e uma folha ou um par de olhos, ou um bebé chorando. E acerca da tua mão? Não é uma coisa mágica, a tua mão? A tua mão pode escrever. A tua mão pode dactiligrafar. As tuas mãos podem lavar pratos. As tuas mãos podem abraçar. As tuas mãos podem suavemente aliviar o choro de uma criança.

De que valor são as tuas mãos, o teu pé? O que eles significam para ti? Para o que tu os assegurarias? Confessa, tu os amas. Tu amas tudo o que eles fazem por ti.

Há uma preciosidade na Vida. O que não é precioso? Somente aquilo que tu tomas como garantido e realmente não olhas. Começa a olhar com Olhos de Amor.

Ah, sim, tu tomas muito como garantido.

Se um prato parte, agradece a esse prato por tudo o que ele serviu.

Toda a natureza corre para te servir.

Se tu já disseste que a Vida não vale a pena viver, pegue as tuas palavras de volta.

Deixa o conselho:‘‘Conte as tuas bençãos,“ ter um novo significado para ti. Quem és tu para seres um cínico? Eu juro para ti, tu não foste feito para ser um cínico, um arrogante, nem um dilator, um reclamante, uma vitima ou outra coisa qualquer senão um Filho de Deus. Suaviza o mundo para todos. Suaviza o mundo para alguém, e para Minha surpresa, tu suavizas o mundo para ti.

Apenas entre Nós, tem a ideia de que tu estás aqui na Terra para ser um director de relações publicas. Oh, sim, tu estás aqui para mais do que um propósito. Fique com os ombros direitos e o queixo para cima. Tu estás definitivamente aqui para algo. Tu não estás aqui para nada.

Mas deixa para lá tudo isso. Faz o que tens a fazer com aquilo que está à tua frente, e, vamos, sorria!

Traduzido por Artur Macieira