Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6066 - Uma Cornucópia de Vida

Deus disse:

Em um nível, o mundo não é realmente um lugar para procurar perfeição. A busca da perfeição irá fazer-te andar em círculos como num carrossel, e a felicidade que buscas tão profundamente, irá frustrar-te.

Contudo, quando procuras a perfeição de um outro ponto de vista, o mundo nada é senão perfeição! Homem, oh homem, ouve o que Eu digo: O mundo é perfeito em todas as suas brilhantes cores.

Ver um nascer do sol e um pôr de sol poderia ser suficiente para durar uma Vida. O mesmo para as montanhas e para os córregos das montanhas. O mesmo para todas as miríades de águas profundas e névoas, e toda a magnanimidade da natureza. Também podes ficar deslumbrado com a maravilha das estações, com as temperaturas, e com todos os ecos de uma caverna para outra, de um rosto para outro, de um Oceano para outro, de uma sarda para outra. E o que dizer acerca da música! Como pode a música ser composta e tocada de tantos modos infinitos! Ó, Meu Deus, tantas notas compostas em Infinitas variedades de música e vendidas, bem – vendidas para uma canção!

E há a dança! E há a arte que está para além do alcance da tua vista! O que é que Eu não pensei? Nada existe que possas perder. Mesmo quando percorres o caminho mais longo, não serás renegado. Tens uma Cornucópia de Vida diante de ti. Tens Vida saindo do yin/yang. Tens Vida prestes a estourar pelas costuras!

O mundo em que vives é uma obra-prima, e tu, Meu querido, és a Minha Maior obra-prima já criada. Claro, cada milagre é um milagre. Não há remoção de nenhum milagre. Um milagre é um milagre. Alguns milagres podem-te surpreender, e podes tomar alguns milagres como garantidos. Certamente que te são concedidos milagres àdireita e à esquerda. Há tanta coisa que dás por certo! Confessa. Agora, inclinar-te-ás para a apreciação e até mesmo para a gratidão.

Por cada dádiva, beija a Terra e diz:

“Obrigado. Obrigado, Deus, pelas bençãos que Tu concedes tão generosamente com gratidão. Deus, Tu me presenteaste com o mundo, e Tu me deste Tu. Entre Todo o Tesouro de Presentes, Tu és o Maior Presente de Todos. Tu deste-me presentes – demais para contar, presentes incontáveis, presentes imensuráveis. Até me deste talentos, Deus!” Pensa nisto! Pensa até nas dimensões dessa pessoa que Eu sou.

“Estou a começar a ver que valho alguma coisa. Deus, recebe alguma alegria. Eu começo a ver que eu sou completo para Ti. Que prenda é esta, que Tu me aprecias, e que há mais para mim do que a vista alcança. O que eu sou, Tu também colhes. Penso nisto. Tu criaste-me como um Amor Seu. Amas-me. Gostas de mim. Eu estou melhor do que ok!

“Pensar que Tu és a Fundação de Mim. Tu és o Fundador de Mim, e Tu és a Fonte de Mim.

“Tu me jogaste as Estrelas. Tu emparelhaste uma Lua Branca Perfeita, e os perfeitos Raios do Sol Amarelo. Por Deus, Tu criaste todas as Cores do Mundo. Tu ainda crias, verdade? Estás criando-me todos os dias? Com certeza, Tu sustentas-me.

“Meu Deus, o que posso eu imaginar que quero? Tudo está perfeito exatamente como está agora. Como pode ser mais perfeito?

Se houver um flagelo no mundo, é assim que eu vejo. Deus, dá-me os Teus olhos para ver através deles. O que posso eu mais possivelmente desejar então?”

Traduzido por Maria Luísa Tavares de Bastos