Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5973 - Seu Coração Vai Se Elevar

Deus disse:

Quando a Vida não faz sentido para você, respire. Quando a Vida está demais para você, respire. Quando você não sabe para onde ir, respire. Inspire, e expire.

Sim, lembre-se de respirar profundamente, e lembre de Mim com todo o seu coração. Eu estou aqui. Você não está abandonado. É impossível para você ser abandonado. Bem, claro, você pode se convencer da ideia de abandono.

Meus Amados, se há alguém que abandona, é você. Não cometa a loucura de esquecer seu lugar na ordem das coisas. Você está aqui na Terra por uma razão. Não importa quão vazia a Vida na Terra possa parecer a você em um determinado momento, você não está aqui na Terra para o desespero.

Um sentimento de desespero, não importa quão fortemente você possa senti-lo, não é a Verdade. Isso não é para dizer que a Vida na sua corte é fácil. Eu entendo que você pode se sentir desesperado à beira de um imenso perigo. Você sente que está falhando ou irá falhar em alguma coisa, e você se depara com dificuldades insuperáveis. Você pode cair em um precipício. Você tem medo de um desastre a caminho. Você é consumido pelo conceito de desastre.

Claro, você está ciente das diferentes escalas de desastres. Um desastre pode estar bem próximo, como queimar um assado no forno para um jantar especial essa noite em sua casa, ou bem longe, como a morte de seu corpo indefeso uma hora ou outra. É claro, morte não é um desastre. Você não morre. Seus entes queridos não morrem. Corpos se deitam. Sua Alma decola!

O seu coração, a sua Alma, habitou um corpo por um tempo. Seu corpo teve Vida somente pelo tempo que sua Alma o habitou. Você é Alma, e sua Alma Poderosa continua. Todas as Almas se encontram onde o desastre não é nem mesmo um pensamento. Almas são abençoadas, e você será abençoado com a mesma liberdade um dia também. Alma é o que você é. Dentro de você o medo pode se estabelecer, medo da perda, medo da dor, medo do sofrimento, medo do medo. O corpo reage. Seu pequeno eu reage. Você tem medo da Vida, e você tem medo da morte. Não é de admirar que você esteja tenso.

Você ficaria feliz em sentir-se calmo, se ao menos pudesse. Queridos, familiarizem-se com a Paz. Comecem por escolhê-la. Então respirem. Respirações fundas. Deixem seus corpos tensos respirar o ar, e então solte-o. Deixem ir essa tensão que vocês estão carregando. Não é de nenhum benefício para vocês ou qualquer outro.

Você se sente tenso porque você tem constringido a sua respiração, e você tem constringido seu coração. Você é o culpado, amado. Agora, eleve-se. Eu te ajudarei.

É o seguinte: Nada é o fim do mundo. Nada é o fim de você. Você é um visitante deste mundo imaginado. Você é Espírito. Você é leveza. O mundano é mundano. Você não é mundano. Você é Alma. Alma é você. Um Ser abençoado você é. Um Ser de quem você é mesmo? Você é Meu Ser. Você é Minha Criatura. Seja um córrego claro da montanha, e seja como a água que flui.

Você não é pedra. Você não é um pedregulho. Você não é estólido. Você não é quebrável. A sua Alma é Eterna. Você não é um estranho para a sua Alma, para a sua essência, nem você é estranho para Mim. Nós nos conhecemos desde sempre. Quando Eu digo desde sempre, quero dizer, sempre. Nunca houve um tempo em que Nós não estivéssemos como Um. Você pode apenas imaginar o contrário. Vá além da separação. Separação é uma causa perdida. Ignore-a.

Enquanto você ainda está em um corpo, inspire e expire, e então seu coração se eleva.

Traduzido por Siomara