Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN #2569 MADRE TERESA

Não tens que colocar a ti e tuas necessidades acima das de ninguém, nem colocar outras pessoas e as necessidades delas acima das tuas. À medida que cresceres mais em direção à luz, este não mais será um dilema para ti. Farás e doarás somente porque queres. Meu querido, isto quer dizer que serves a todos. O teu serviço pode não ser da maneira como te ensinaram. Não quer dizer que darás a roupa do próprio corpo. Quer dizer que não tens que fazer coisa alguma, e ainda assim estarás servindo a algo maior do que tu mesmo. Não pensarás tanto sobre o que te pertence e o que pertence ao outro. Já não pesarás tanto teus atos.

Não pensarás: "Serei uma pessoa realmente boa, se doar a minha roupa do corpo a esta pessoa. Como quero ser boa pessoa, então doarei." Saberás automaticamente o que fazer e quando fazê-lo. Pode ser que encontres uma ocasião onde será natural doar a roupa do corpo a outra pessoa. Em outra ocasião não a doarás. Aparentemente será a mesma situação, no entanto não lhe doarás a roupa do corpo. O impulso não estará presente. De alguma maneira, simplesmente saberás a quem doar a roupa do corpo e a quem não doá-la. Não pensarás em aparências ou no que é certo ou não. Simplesmente darás de teu coração. De qualquer maneira, não hesitarás.

Não estarás tentando ser generoso. Simplesmente saberás quando doar e quando não doar. Não pensarás que em uma situação és magnífico e que em outra não o és. Não pensarás se estás fazendo o bem ou não. Podes não saber conscientemente que é bom para ti doar a uma pessoa, não para teu próprio bem, mas sim pelo bem daquela pessoa. Da mesma maneira, quando não doas, também será pelo bem da pessoa a quem não doas. Chegarás a um ponto em tua vida em que naturalmente saberás o que é benéfico para o outro e o que não é. Será automático, assim como segurarias uma criança que corria a atravessar a rua, se viesse um carro. Não terias qualquer hesitação.

Haverá outras situações mais sutis na vida quando saberás quando e o que doar e quando e o que não doar. E sempre será para servir. Saberás teu lugar no cosmos. Nem sempre é um favor fazer muito para alguém, mas às vezes é. Sempre saberás se teu ato é benéfico para a outra pessoa. Não tentarás ser tudo para todos.

Madre Teresa doou de si mesma. Ela não desistiu de nada. Ela fez exatamente o queria fazer. Não oferecer seu serviço ao mundo seria um grande sacrifício para ela. Madre Teresa doou e doou, mas não tirou nada de si mesma. Estava apenas sendo ela mesma. Não se esforçou em ser Madre Teresa, pois ela era Madre Teresa. Ela simplesmente chegou àquela estatura.

Em tudo que te couber doar no mundo relativo, teu amor irá junto.E teu amor também irá junto quando não doares.

E, igualmente, na tua presença, todos receberão grandes bênçãos de ti. Isto será automático também. Não serás capaz de evitá-lo.