Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN #2562 O Teu Próprio Ser, 30 de novembro de 2007

Deus disse:

Conheces a sensação de não estar comigo. Sabes como é esta sensação. Não precisas de nenhum treinamento adicional para isto.

Agora explores a sensação de Me ter a teu lado. Que grande companhia vais encontrar em Mim! Sempre te entenderei e sempre apreciarei. Te escutarei com atenção e nunca te interromperei. Colocarei minha capa sobre as poças para passes. Chamarei taxis para ti. Oferecerei todos os tipos de serviço. E mais importante, será suficiente que saibas que estou contigo, olhando nos teus olhos, seguindo todos os teus momentos. Não te sentirás como se eu estivesse pairando acima de ti. Sentirás o tipo de companhia que não é importuna, apenas afável, apenas ali, lado a lado, tu fazendo o que cabe a ti e eu fazendo o que cabe a Mim. Silêncio afável. Ou conversa afável. Como quiseres, quando quiseres.

Nunca me cansarei. Sempre me encontrarás fresco como a manhã e também nunca te cansarás, pois quando andas e vives no mundo Comigo, estás, ao mesmo tempo, descansando. Estarás energizado e em paz ao mesmo tempo. Serás uma vela constantemente acesa. Serás uma constante energia de amor. Tuas engrenagens funcionarão suavemente. Não se conhecerá fricção. Não haverá pedras no caminho. Ou se houver, te terás erguido acima delas. Então, onde existirão?

Não é que te fiarás em Mim. Sabendo que minha presença é certa, não haverá razão para fiar-te em nada, apenas em ti. Serás verdadeiramente auto-confiante. Conforme caminhamos juntos em Nosso silêncio afável, serás teu próprio Ser Soberano.

Não é que te submeterás a Mim em todas as coisas ou em qualquer coisa. Não te submeterás a nada, somente a teu coração de ouro. Acatarás e te submeterás ao teu próprio Ser. Saberás o que fazer sem ter que pensar a respeito. Certamente jamais pensarás demais. Será como quando estás sentado à mesa de jantar e a comida está a tua frente, simplesmente pegas teu garfo. Não tens que pensar: ”Devo pegar meu garfo?” Apenas saberás facilmente o que fazer. Não haverá separação entre mente, coração e mão.

Saberás que somente graça se realizará. Exatamente como o sol sabe quando nascer e quando se pôr, tu também nascerás e te porais sem qualquer esforço. Também saberás quando fazer algo, quando não fazer, quando falar e quando segurar tua língua. Adorado, serás Uno Comigo e serás Uno contigo mesmo e com todo o Universo. Estarás no balanço da Unidade, onde não há separação de qualquer natureza. Todos os impulsos surgirão e serão bons. Da base do amor, todos os impulsos surgirão facilmente, tão naturalmente, como se tivesses nascido deles, e na verdade nasceste.

Não mais pensarás em felicidade ou infelicidade. Viverás num estado de consciência onde não existe comparação, da mesma maneira que não se compara branco com branco em dois pedaços do mesmo pano. Que haverá para se comparar a um dia de verão, quando somente houver verão no teu coração?

Hi, I'm Ana Sanchez

Hi, I'm Ana Sanchez (spirit-translator) and I'll be translating the Heavenletters into Portuguese. I'm so happy to join this family! Thanks for welcoming me! Blessings!

Spirit-Translator, we sure

Spirit-Translator, we sure thank you for coming here and giving so generously of your heart and skill. This is a beautiful occasion, the first translation of a Heavenletter in Portuguese. There must be much dancing and singing and ringing of bells in Heaven. I can feel it!

Yes, welcome Ana! Gloria are

Yes, welcome Ana!

Gloria are those bells going bling bling bling or just BLING?

One Love

Senor Heaven Admin, I see

Senor Heaven Admin, I see you read the Godwriting Blog!