Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6193 - Abra os Olhos do Universo

Deus disse:

Claro, importa o que você sente e o que você fala. Você deseja ser ouvido, realmente ouvido, é ótimo. O que mais importa é Quem você é, e o que você se considera ser. Que valor você dá a si mesmo?

Não há nada que você tenha que ser, mas Quem você é. Palavras só vão até um certo ponto. Palavras são bastante, no entanto, não são tudo. Você é tudo. A visão do mundo é nada perto de Quem você é. Você pode desvalorizar a si mesmo.

Na Verdade, você é um assunto completamente diferente do que alguém pode supor. Você é para ser você, não a estimativa da outra pessoa de você. Dizer que você vale ouro, nem chega perto de declarar o seu valor. Você, o conceito de você, como você é suposto de ser no mundo, pode ser uma falsidade perpetrada em cima de você. Não acredite nem por um minuto na avaliação do mundo de você, nem a avaliação do mundo de si próprio.

Ninguém te vê claramente o suficiente. A dúvida é uma epidemia no mundo, passado de um para outro. Ninguém tem noção do seu valor. Ninguém tem noção do seu legado, nem mesmo a sua mãe, e menos ainda você. Nem os chamados outros, mesmo aqueles com mais bravura, sabem quem eles são.

Eu sei o que Eu fabriquei, e Eu sei o seu valor. O que Eu valho? Você vale o mesmo. Não importa o que a Terra atribui a você, você é nascido no Céu, e distribuído na Terra como uma Estrela Iluminada.

Você está aqui nesse grande largo mundo para alguma coisa, não foi por nada. Ninguém não serve para nada. Ninguém percebe a sua razão de Ser. Sua razão de Ser foi registrada. Você ainda não acordou para isso. O que você ou qualquer um faz de você, não é a criação de você. Você e o mundo são muito descuidados e vago. Um enorme erro foi feito. Não perpetue esse erro. Aceita o valor que Eu coloco em você, e seja feito.

Não há nenhuma balança boa o suficiente sobre a qual te pesar. Nesta altura, no mundo em geral, você tem que acreditar na Minha Palavra. Não importa o quanto o mundo te manche, você é a Minha Magnificência. E, Amados, aqueles que te subestimam são também Minha Magnificência.

Retorne à Inocência.

Não zombe de ninguém, muito menos de você mesmo. Se você tivesse mais respeito por si mesmo, você acordaria os outros para eles mesmos. Se você respeitasse mais os outros, você também respeitaria mais a si mesmo. Acorde para a Beleza do Universo. Você e os chamados outros no Universo, são Um e o Mesmo, só que Eu sei o seu valor, que você pode muito bem ter evitado toda a sua Vida, esta mesma Vida que Eu dei a você a seu pedido!

Um erro na Vida foi feito. Você pode ter carregado esse erro como uma faixa na sua frente. As pernas das Grandes Esperanças foram cortadas. Nunca mais limite a si mesmo à contabilidade do mundo de você.

Vire uma nova folha.

Mova-se.

Abra os olhos do Universo.

O que o mundo está esperando? Ele estava esperando por você, e você estava esperando por outra pessoa também. Todo mundo está esperando por outra pessoa para dar Vida à Vida.

Não espere por ninguém.

Bata na sua própria porta.

Não espere, não queira.

Por quem os sinos tocam?

Ora, eles tocam para você.

Quem é o tocador do sino?

Ora, é você. Você é o tocador do sino também.

Levante as cortinas.

Deixe o Sol entrar.

Você foi previsto.

Agora preveja a si mesmo.

Diga a si mesmo o que você deve fazer, e faça.

Não fique aí sentado esperando o momento certo.

Comece agora mesmo. A hora é agora.

Traduzido por Siomara