Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6136 - À Luz de uma Perspectiva Diferente

Deus disse:

Eu sou o teu Criador, e tu és o Meu Mais Amado. Isto é assim. Em linguagem comum, Nós Amamos. Tu e Eu – Nós Amamos. Nós Amamos, Nós Amamos e Amamos mais ainda. Não há escassez de Amor. Ninguém tem de te ensinar a amar. Não tens de extrair Amor nem ser ensinado a Amar. O Amor é um Presente Natural que foi dado a ti e ao mundo.

Querido, mesmo quando te convences de que foste injustiçado por algo que a Vida te entrega, porque não é isso o que o teu coração deseja, mesmo assim, não questiones o Meu Amor, nem por um minuto.

Com certeza, ninguém pula de alegria, quando um dos vossos verdadeiros amores deixa a Terra, com destino a verdes pastagens. Ninguém está procurando dizer Adeus, e nem que anseias por doença, a tua doença ou a doença de outra pessoa. Não importa o quanto a Vida te possa atacar, recusa o teu julgamento. Espera um pouco. Não tires conclusões falsas.

Não importa o quanto estejas desiludido ou traído, não importa o quanto o teu coração esteja triste e dolorido, não importa o quão imperdoável uma situação te possa parecer, não importa o quê, sem exceção, sabe que Eu não quebro a Minha Fé em ti. Eu nunca esqueço o Amor. Não importa o quão escondido ou contrário te possas sentir sobre o que tu vês como se Eu tivesse causado, não importa quão impensável, inacreditável, e quão insuportável isso possa parecer, não jogues fora o Nosso Amor. Guarda-o. Considera-o como Valioso. Mantem - no Sagrado.

Meu Querido, eu não te ponho à prova. Eu não faço experiências contigo.

No mesmo mundo em que vives, um médico pode quebrar um osso de alguém a fim de o curar. Tem a certeza, Eu não quebro, deliberadamente, nenhum osso, nem procuro causar estragos e desgostos em ti nem em ninguém. Eu não penso em magoar o teu coração, ou um membro, nem mesmo por um milissegundo.

Sim, meu Querido, é evidente que a Minha Visão se estende muito além da Visão humana.

O que tu vês não é o mesmo que Eu vejo. Porque Eu tenho uma imagem mais larga, Eu não vejo nem acredito no que tu chamas de tragédia. A Minha Visão vai muito além dos detalhes e tragédias que tu vês. Eu vejo os acontecimentos à Luz de uma outra Perspectiva. Eu não sigo as linhas do Intelecto que tu segues e com as quais o mundo inteiro parece pesar o seu Belo Eu.

Mesmo dentro do estado atual da Vida na Terra, vives e tentas, com toda a tua grande energia, dar-lhe um sentido; tempos depois, o que primeiramente viste como trágico, agora já não parece mais trágico. Podes até ver agora algo como fortuito.

Chegará o dia em que verás as tragédias já vistas à Luz de uma Perspectiva e Compreensão Perfeitas. Amado, chegará o dia em que a tua Consciência ultrapassará mesmo o conceito da compreensão. Verás.

Não mais lutarás para compreender nada, nem mais uma coisa.

Mesmo no mundo em que vives, presentemente, antes do Sol nascer no Horizonte, sabes que a Luz do Amanhecer aparecerá de novo, bem aqui, antes de ti. Não há esforço ou pesquisa difícil ou qualquer coisa desse tipo, para tu saberes que a Luz do Dia simplesmente brilhará sobre ti, e assim é.

Quando eras uma criança pequena, houve um tempo em que não podias falar. Então, um dia, falaste, e ainda não paraste. Falar tornou-se tão fácil quanto torta de maçã. Outrora, não sabias ler e, então, um dia, pegaste na leitura, e isso tornou-se natural e fácil para ti. Já não houve mais luta. E um dia, verás a Vida à luz de uma perspetiva completamente diferente.

Traduzido por Maria Luísa Tavares