Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6044 - Vamos Juntos Numa Carruagem Oculta através do Horizonte

Deus disse:

A Tua Verdadeira identidade não é o teu nome. A Tua Verdadeira identidade não é o teu distintivo. A Tua Verdadeira identidade não é a tua ocupação. A Tua Verdadeira identidade não é o teu grau académico. A Tua Verdadeira identidade é o filho da sua mãe. Nem mesmo isso. A Tua Verdadeira Identidade não é a tua riqueza nem a tua pobreza. A Verdade sobre a tua Identidade não é a tua raça ou cor, ou qualquer um desses outros estranhos assuntos. A Verdade sobre Quem tu és não é o teu ego. A Tua Verdade é de longe maior do que essas coisas. Deixa ir a importância dessas pequenas coisas. As pequenas coisas significam pouco perto da tua Verdadeira Identidade. Ora bolas!

Se te pareces como uma estrela de cinema, não há mais nada a fazer sobre isso mas apenas pareceres como uma estrela de cinema. Se tu és uma estrela de cinema, tu sabes há muito que essa não é estreitamente a tua identidade. Nada importante.

Se tu pensas que és um cavalo, um cavalo não é a tua identidade. Tu sabes que não é. Se tu podes saber que o cavalo não é a tua identidade, tu podes saber que outras identidades do mundo não são também quem tu és
.
Que tu és Rei ou Rainha, não é a tua identidade. Isto são títulos. Certamente, para todos os propósitos práticos, tu podes reivindicar os seus títulos. Os títulos caíram sobre ti. Pega-os.

Nos dias de hoje, Reis e Rainhas não acreditam neles próprios como as multidões jubilantes pareciam acreditar neles nos tempos passados.

Mesmo para as multidões jubilantes, mesmo para aqueles que desejam usar coroas, é muito bem conhecido que ser da realeza não é exactamente um picnic. Multidões devotadas só podem ser multidões devotadas. E uma coroa dourada colocada em tua cabeça, só pode ser um estilo especial de chapéu, colocado em tua coroa de cabelo para pompa e circunstância.

Não Me interpretes mal. Pega alegria sobre aquilo que te dá mais alegria. Sê feliz por aquilo que te é dado. E sê feliz por aquilo que tu alcanças-te pelo teu próprio mérito actual. Estas são as tuas contribuições para o mundo. Fica satisfeito e grato. Apenas não as tenhas como tua própria identidade.

Nem sua Verdadeira Identidade pode ser a avaliação equivocada que fizeram de ti. Não importa como o mundo te tem tratado ou como não te tem tratado -- tudo isto nada tem haver com Quem tu és. Não compre avaliações de má qualidade. Não sejas tão influenciado. Nunca.

Se te tens mantido atrás por causa do ponto de vista dos outros sobre ti, pára agora. Teu ponto de vista e o Meu é o que importa. Praticamente, a opinião dos outros sobre ti são baseadas nas opiniões sobre eles próprios. Em qualquer dos casos, ninguém mais é o construtor de ti.

Antigamente, quando um governante andava na sua carruagem perante a animada multidão, havia também um cavaleiro que lembrava ao governante:“ Tu és apenas um homem.” A intenção é clara. Não tenha uma cabeça inchada.

Agora, enquanto tu e Eu andamos juntos numa carruagem oculta através do horizonte, Eu estou dizendo para ti:

“Amados, vós sois mais do que um simples homem ou mulher. Vós sois de longe mais do que um Ser humano. Vós sois de longe mais do que aquilo que vós possais permitir-vos acreditar.”

A única identidade que é tua para reivindicar é Filho de Deus ou Filha de Deus. E tu és maior ainda. Tu e Eu juntos somos também mais. Nós, tu e Eu, andamos no Infinito. A Nossa Verdadeira Identidade é Unicidade.

Traduzido por Artur Macieira