Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5163 - Por que Deus se repete?

Deus disse:

Deixe-me que Eu me repita. Que um dia com você seja bom. Divino, Eu diria.

Se você tivesses apenas uma idéia com que profundidade e envergadura do Meu coração está cheio com o pensamento sobre você, você seria uma das pessoas mais felizes do mundo. Você não conhece a desolação, a solidão, a sensação de não ser amado porque você saberia o quanto você é amado. Você, então, seria capaz de começar a se amar com todo o amor do Paraíso e da Terra. Você amaria. Você não saberia como não amar. Você não saberia como começar se sentir negligenciado. Você teria as bases que lhe permitiriam amar os outros como a si mesmo. Ah, sim, você sempre amou os outros como você se amou. Você nunca foi muito amado. Agora você honrará todos assim como o mundo com o seu amor que vai se depositar em torno de você como a imagem das flores de maçã . Seu amor se estenderá para perto quanto para longe.

O que mais Eu deveria repetir para Me assegurar que você Me ouve?

Eu repetirei: abandone, abandone, abandone tudo que retém você e há muitas coisas, meu amado.

Deixar ir não é fácil para você. Abandone seus rancores e a ideia de querer ter razão. Abandone todas as expectativas sobre como algo deve ser. Ela não pode ser, como ela deve ser. Cesse de pensar que você deve algo a alguém ou que alguém lhe deve alguma coisa. Ponha um fim à necessidade de suas posses. Pare de pensar que você sabe mais do que os outros. Você tem algo a aprender com os outros, mesmo aqueles que você considera menos interessantes ou menos afortunados que você.

Uma parte do deixar ir consiste em pensar, amar, compartilhar, reagir de forma diferente. Os espaços se enchem, e eles se enchem com qualquer coisa. Você está prestes a dar grandes passos no mundo. Você vai voar alto. Você sairá do marasmo. Onde você estaria e o que você teria quando você estiver livre e no Paraíso, onde você já está, se você pudesse apenas aceitá-lo?

Na Terra, você é levado a me conhecer e, portanto, a conhecer o seu Eu. Para fazer isso você quer se acalmar um pouco. Em outras palavras, aprender a relaxar. Você pode fazê-lo. Você pode aprender a não levar a vida e a você mesmo tão a sério . Ouça, você aprendeu a levar a vida, bem como a si mesmo muito, muito a sério. Tudo o que você aprendeu foi que nada disso lhe ajuda, você pode esquecê-lo. Não é uma boa idéia ter aprendido tão bem o que não lhe beneficia ou que não beneficia ao mundo em geral.

O medo que é a raiz do ego deve ser abandonado. Não tenha medo. É isso aí. Então você deixar ir. Então só resta a maravilhosa pureza de coração e amor enche você. Apague a dívida de sua cabeça. O passado que nunca existiu voou e você está livre. Você é livre para amar.

Tudo o que Eu digo e que repito é bem aplicado, Meu amado. Tenha certeza de que Eu não vou perder o fôlego. Tudo o que Eu digo e o que você ouve penetra em suas células. Minhas palavras são implantadas profundamente e esperam por você, esperam que você venha beber e se refrescar e esperam para ser enviadas para o mundo através dos mares e das fronteiras feitas pelas mãos do homem. As fronteiras são feitas pelas mãos humanas. Um rio para se atravessar não é uma fronteira. As barreiras que o mantém amarrado ao passado são as fronteiras. Você se libera agora. Você é tão livre como você se diz que é. Dê-se a permissão para ver como Eu vejo. Olha, você é Minha Criação maravilhosa, e Eu criei você livremente a partir do meu coração. Livre-se de tudo o que o retém.

Traduzido por Nélia Alves de Oliveira
Página original: http://heavenletters.org/heavenletter-5163-pourquoi-dieu-se-repete-t-il-...