Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 4965 - Para onde vai o seu coração?

Deus disse:

Escute a minha voz e não repita esses murmúrios em sua cabeça. Você se ataca com seus pensamentos derrotistas repetitivos. Quando você pensa em derrota, perda, desigualdade de oportunidades, você vê uma espécie de competições envolvidas. Se você tem um sentimento de perda, você também sente que há algo a ganhar. Talvez você se encontre num impasse financeiro. Você pensa que você confiou muito e que você se enganou deliberadamente ou que você foi levado pela maré. Você pode pensar que você chegou ao ponto em que você tem que recuar, que você não pode continuar a debater interminavelmente este relacionamento que deu errado, quer se trate de um acordo financeiro ou de um casamento.

De um lado ou de outro, você se sente arrasado. Você sendo o homem que pensa ainda em termos de agressor e vítima, você sendo o cara correcto a vítima e o outro o vilão agressor. Você se sente justificado por ter esse sentimento e você se torna um agressor manifestante e todo o trem de ressentimento que isso comporta.

Como sair da arena de rancores.. Para onde vai o seu coração? Você se deixa pegar pelo "eles não podem fazer isso", pelo "eles não podem fazer isso comigo" e você se amarra com nós. Você sente que não há maldade aqui. Você pode pensar que a sua honra lhe foi confiscada. Em vez da confiança que você tinha, você vê traição. Você teve uma ideia e agora você tem uma idéia diferente; agora você se bate com essa terrível idéia.

Não importa o que o outro tenha você ou que você não fez , através da intenção ou do conjunto de circunstâncias, você se sente preso num canto. É o fato de você se sentir que faz você se sentir abjeto, embora em retrospecto você de veja como contribuiu para esta aparente fraude agora. Você fechou seus olhos e você tropeçou. Se você foi induzido ao erro você se enganou.Se você se enganou, você se enganou. .Você não é a parte totalmente inocente. Você fez sua parte.

O que está agora diante de você é evitar culpar os outros ou a si mesmo. Você deve evitar essa preocupação, porque ela não o conduz a nenhuma parte que você queira ir. Você quer sair deste atoleiro de impotência em que você se sente aprisionado. Você deve livrar-se de seus próprios sentimentos de inadequação e de seu cúmplice, a culpa.

Você acreditou que era amado e agora você se sente que se deixou cair. Quer isto aconteça no trabalho ou na vida pessoal, você tinha um acordo que não cumpriu e não obstante você fazia parte do acordo.

Talvez Isso aconteça porque você se sente estúpido e isso é intolerável para você. Você não sabe como sair de seu compromisso e de suas próprias emoções. Seja qual for sua situação, talvez você se sinta como um marido ou uma mulher cujo parceiro tenha sido infiel. Isso pode ser um velho padrão em sua vida. Alguém foi infiel num grau ou no outro. Alguém não manteve a promessa de que você tinha em seu coração, a promessa de que o outro lhe seria fiel para sempre. Isto era sua premissa. Verbalizado ou não, era a sua premissa. Isso é o que significa "eles não podem fazer isso comigo." Não importa o quanto a situação pode parecer injusta, a palavra "me" é uma questão de ego. O verdadeiro culpado quereria se levantar?

Independentemente da realidade mundana da situação, você foi picado e a mente humana torna a ofensa justificada. A justificativa não é a questão. Agora, como você vai se livrar de toda a energia investida na situação - eis a questão. Quando você ficará longe daquelas emoções que estão retendo você.

Traduzido por: Nelia Alves de Oliveira

Translators Wanted!

My name is Nelia Alves de Oliveira. I live in Brazil. In service to God, I have been translating Heavenletters into Portuguese for a year. We are looking for more translators. In addition to daily Heavenletters, we have E-books that are waiting to be translated into Portuguese – and more! Would you like to consider becoming a volunteer angel translator? In the same email, please contact Gloria and me at http://heavenletters.org/contact and let us know of your interest. Write in Portuguese for me and in English for Gloria, if you please. We look forward to hearing from you. Blessings, Nelia.

Procuramos Tradutores!

Meu nome é Nelia Alves de Oliveira. Eu moro no Brasil. No serviço a Deus, eu estou traduzindo as heavenletters para o Português por um ano. Estamos à procura de mais tradutores. Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostaria de pensar em se tornar um tradutor anjo voluntário? No mesmo e-mail, por favor, entre em contato com Gloria e comigo no http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Escreva em Português para mim em Inglês para Gloria, por favor. Estamos ansiosos para ouvir você. Bênçãos, Nélia.