Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN#2682- No Coraçao de Deus

NO CORAÇÃO DE DEUS

Neste momento de não-tempo, estás seguro no centro do Meu coração. Eu nunca te abandono. És o meu amado. Não é que eu te prenda nos recessos do Meu coração. Eu te liberto. Eu te deixo livre para brincar no mundo, sabendo muito bem que Nós estamos intimamente conectados, muito mais do que possas imaginar.

É como se tivesses um botão de controle remoto, o qual podes sempre pressionar para me chamar à tua consciência. Tudo o que precisas fazer é pensar: Deus. Quando pensas Deus, um raio do Nosso Estado de Conexão brilha em teu coração.

Se Nós fôssemos uma corda de pular, seríamos uma corda com dois pegadores. Mesmo assim, seríamos uma corda de pular. Observa como Nós giramos. Observa as ondas da corda – que somos Nós – girando, circulando o Nosso Ser Uno ao redor do nada, simplesmente movendo-se e depois voltando ao lugar. É como se segurássemos a Nós Mesmos com Nossas mãos. Nós nos expressamos e depois voltamos ao lugar. E durante todo o tempo, permanecemos quietos, tranqüilos no centro do Meu coração – tu e Eu em Nossa Unidade.

Ou poderias dizer que somos um pião. Giramos e, durante todo o tempo, somos simplesmente um pião. Um pião é um pião, independente de estar em movimento ou parado. Será que um pião continua sendo um pião independente de saber disto ou não? Tu sabes que és Filho do Meu Coração? Tu sabes quem és, querido? Sabes do que és feito? Sabes por que giras e por que te manténs quieto? Até um pião gira em quietude. E tu, querido, tu também te moves no mundo em quietude, de tão conectado que estás com o Meu Coração. Independente de quão longe viajes, independente do que sintas, tu giras em Meu Coração. Tu és a roda de fiar do Meu coração.

Um ioiô vai para cima e para baixo, quando a mão o segura. Por si só, um ioiô não consegue girar. Por si só, ele é inerte. Quando a mão o segura como se fosse uma varinha, ele vai para cima e para baixo. Ele se prende a um cordão que a mão segura. É o ioiô que se movimenta, no entanto é a mão que o movimenta. É o Meu coração que te move, querido.

Tu és vibrante por causa do Meu coração, que sabes que é o teu. Se não houvesse o entrelaçamento dos Nossos corações, tu serias inerte.

Aceitas isto? Se aceitas, então saiba que estamos juntos nesta aventura em que estás. Estamos nesta vida juntos. Tu és Meu mensageiro para o mundo, e também és um mensageiro do mundo para Mim. Tu és o Meu Experimentador. Eu sou o Tudo, de modo que tu experimentas um aspecto de Mim e Me contas a respeito dele.

Tu esperas que Eu explique a vida para ti, no entanto és tu que explicas a vida para Mim diariamente. Isto é, tu demonstras a vida para Mim

Estamos num cinema juntos. O rolo do filme gira e Nós observamos o que ele mostra enquanto gira. Nós somos o que já girou, o que está girando, o giro e os giradores. E também somos os Observadores. Nós observamos a Nós mesmos na tela. Observamos as partes móveis da vida e, ao mesmo tempo, estamos imersos em quietude. Não movemos um músculo. Estamos aconchegados no Meu Coração Uno de Amor. Não viajamos de jeito nenhum. É só na tela do cinema que parecemos ir de um lado para o outro, para trás, para frente, para cima e para baixo. No entanto, assim mesmo, Nossos corações simplesmente se dão as mãos, de tão imersos que estamos no amor pelo Nosso Ser Uno.