HEAVEN # 4870 Abram espaço para a alegria
Deus disse:
Imaginem que o dia seja feito de barro e façam o que quiserem. Hoje sejam criativos.
Imagine o dia como um vagão vermelho cheio de presentes para vocês. Neste vagão vermelho, quais são os presentes que os atraem? Se há algo que vocês não querem escolher, remodelem-no, ele é feito de barro. Vocês podem segurar em suas mãos e o remodelar um pouco, ou o coloquem de lado. Em todos os casos, vocês podem transformá-lo, ou pelo menos, vocês não farão dele uma montanha.
Vocês são testados por muitas coisas, algumas das quais vocês aderem e outras vocês ignoram ou outras vocês não aceitam. No entanto, tudo o que acontece, acontece num inexistente agora. Este passa diante de seus olhos e depois acaba. Vocês não têm como mantê-lo vivo ou revive-lo. Vocês não têm de manter a imagem diante de seus olhos. Mantenham o amor na frente de seus olhos.
O que os alimenta está presente em suas vidas. Seus pensamentos mantém algo de vocês, que eles lhes agrade ou que vocês não pensavam como ele ou não. Meus Amados, não é necessário que vocês continuem a ruminar, a enquadrar o que vocês não amam ou que vocês se sintam feridos. Se vocês não o amam, sigam em frente.
Nem tudo são rosas na vida, como vocês sabem. Se houver espinhos, vocês não são obrigados a continuar a picar seus dedos e ferir seus corações, novamente, e novamente. Vocês não são obrigados a manter o sofrimento.
A vida é uma aprendizagem de desapego. Vocês não deveriam acumular pensamentos, ou qualquer outra coisa. Em termos de seus intelectos, preservem o que vocês amam e liberem o que vocês não amam. Vocês não são obrigados a manter a dor ou o sofrimento. Para ser verdadeiro consigo mesmos livrem-se desses relicários.
Quando receberem uma boa notícia, preservem-na em seus corações. Quando vocês têm, o que chamamos más notícias sigam em frente. Paguem suas contas, registrem que elas foram pagas e, em seguida, sigam em frente. Isso não é ignorar o que vocês chamam de vida real. É simplesmente seguir em frente na vida.
Quando vocês estão sentados desconfortavelmente, levantem-se. Vocês não são obrigados a ficar sentados numa cadeira desconfortável. Nem vocês são obrigados a repor constantemente os pensamentos que lhes prejudicam. Vocês não são desprovidos de poder. Seus pensamentos são poderosos.
Se vocês estiverem num trem que não vai os levar aonde vocês querem ir, desçam do trem e peguem um que vai os levar lá. Vocês não são obrigados a permanecer no mesmo velho trem. Nada diz que vocês precisam. Na verdade, vocês devem descer. Mudem de trens. Viajem para onde quiserem.
Na realidade, seus pensamentos viajam. Por outro lado seus pensamentos não têm de governar suas vidas. Vocês fortalecem as capacidades de seus pensamentos. Vocês lhes dão vida. Se vocês pensaram em inconvenientes, pensem numa outra coisa. Vocês não são obrigados a acioná-los novamente e novamente.
Sonhem com pensamentos diferentes. A vida inteira é um sonho. Assim sonhem com os sonhos que os agradam. Vocês são os condutores.
Se vocês fossem para a esquerda quando vocês queriam ir para a direita, então virem à direita.
Vocês receberam alguma coisa que vocês não queriam e ainda assim ela caiu em cima de vocês. Ela não deve se tornar o assunto de suas vidas.
Se vocês pegarem um livro na biblioteca e não o amaram, vocês não obrigados a lê-lo ou lê-lo e relê-lo em seguida. Vocês não têm que ficar fiéis àquilo que não lhes nutre.
Sejam seus próprios agentes. Abençoem-se. Abençoem todos. Transcendam em seguida o que não contribui para a sua felicidade, deixem-no ir ou pensem de modo diferente. Não fiquem tristes. Abram espaço para alegria. Não se debrucem sobre o descontentamento. Que a tristeza, o sentimento de perda, arrependimento, etc..., saiam para que vocês possam continuar.

