Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN # 4843 Sem Posse, Sem Perda.

Deus disse:

Não há nada sobre o que chorar, Meus amados. Nós, você e eu não vemos a coisa pelo mesmo ângulo. Meus filhos têm uma longa lista de razões para chorar, mas eu vejo isso com um olhar diferente. Vocês acreditam no desaparecimento. Eu sei que todos vocês voltarão para mim, portanto, ao mesmo tempo, por mais que eu compreenda, Eu não consigo me explicar porque vocês choravam, assim como você, que, malgrado suas vontades de libertar-se da dor de seus corações, a mantém, e não compreendem porque não podem se eximir dela.

Vocês não chegam a compreender que não há necessidade de chorar. Para vocês chorar é natural, porque vocês consideram a mudança como uma perda. Vocês choram por aquele que se foi e porque que vocês interpretam que vocês estão indo. Eu tive suficiente compreensão sobre este assunto, Meus amados, para procurar suas lágrimas a fim de aliviar o sofrimento do coração. Vocês podem pensar que as lágrimas nunca secam, mas vocês acham que seus entes queridos, eventualmente, se cansam e que amor deles por você diminui e até mesmo o amor dos seus próprios corações desaparece e vocês choram novamente.

Vocês veem a morte lhes tirando algo de vocês. Vocês não aceitam completamente ainda a chamada morte, a falsa morte, numa perspectiva apropriada, seja a sua ou a de um ente querido. Ah, Meus amados, você estão presos às redes da posse. Vocês tendem a pensar que algo vital lhes foi arrancado, lhes foi roubado, foi tirado de vocês e vocês não têm nenhum recurso. O FBI não vai lhes ajudar. O ato está concluso. Vocês veem que o que era afetuoso desapareceu completamente.

Tudo depende de vocês, Meus Amados. Resta-lhes, no entanto, que vocês tenham uma visão diferente. Vocês veem seus entes queridos serem removidos e vocês faz o luto do que havia antes. Vocês veem a tragédia, onde não há nenhuma. A existência física pode ser concluída. Existência emocional do que vocês conhecem como amor pode ser concluída e Vocês veem isso como uma perda, e contra todas as regras vocês queriam ser eternos. Vocês se sentem rejeitados, exilados tal como antes, devido inteiramente ao fato de que vocês se apegarem ao passado que lhes parece ter desaparecido.

Vocês podem, até mesmo, sentir que não podem mais se apoiar em Mim, quando, na verdade, Eu sou aquele que vocês podem contar. E consigo mesmo. Contem com vocês mesmos para sair do deserto do sentimento de perda.

A vida não é o que você pensa que ela é. A vida nem sempre é o que se supõe ser. Ela é mais Meus Amados. Ela é maior. Na vida, pouco a pouco, vocês crescem rumo a Grandeza. Apegados, vocês cortam a Grandeza. Livres, vocês voam rumo a Ela. Vocês devem desistir de seus apegos ao que vocês acham ser bom e justo e as suas certezas sobre o que deve ser.

Vocês foram desinformados, Meus Amados. O amor vai além dos empenhos que vocês têm por ele. Não sintam incômodos em abandonar ou não pensem no abandono por causa de uma temporada de inverno. O amor vai florescer novamente. Você e eu plantaremos flores. As sementes do amor nunca morrem. Eles se replantam. Um dia você vai ver que mesmo o que você considera como a terrível perda do amor, deixa espaço para mais amor. Não há nenhum sofrimento. É que vocês não podem ver senão no limite do que é possível. O fato de que serem suas visões limitadas, não significa que o campo do amor tinha sido abandonado. Isso significa que vocês estão cegos. O amor está vivo.

O amor vai além de sonhos. O amor se expande. Nada mais pode acontecer. Que os corações estejam feridos é uma realidade da vida cotidiana e ainda assim não é a Verdade. A ausência de amor é uma ilusão. Vocês aceitaram ser feridos como vocês aceitaram o evangelho. No evangelho tudo é transcendido pelo amor. O sofrimento é uma espécie de lealdade que vocês se impuseram para o mundo, uma traição de si mesmo e do espírito de amor. Vocês caçam um fantasma do passado. Deixem-no ir. O amor é seguro. Cortem o cordão que vocês têm amarrado ao redor do amor. Desfaçam-se da ideia de perder o amor. Não se preocupe com o que parecem fazer os corações. Restaurem os seus.