HEAVEN # 4836. É a sua própria oferenda de amor que você aspira.
Deus disse:
Quando o seu coração anseia por amor, doe amor aos outros. Não muito, mas procure preencher o coração dos outros. Seu amor não tem que ser aceito, mas ainda assim, você o deve doar. Nós não estamos falando de fanfarra, entenda bem. Doar amor é senti-lo em seu coração. Ninguém tem que saber de onde vem o amor. O amor está presente. Por um instante, você compartilhou o seu amor. É a sua própria oferenda do amor a que você aspira.
Sonhar com o amor, é doar o amor de seu coração. Seu presente de amor não necessita ser de interesse público. É suficiente que você ame. Seu amor não tem que ser retribuído. Amor é doado ou então não é amor. Que o amor que você oferece seja recebido pelo coração do outro.
É verdade que o amor cai onde cai, ainda assim você pode colocar o seu amor, onde e quando quiser. Não há lei que o impeça. Não se trata de receber uma chamada do amor que você deseja. O amor não é uma mercadoria. Oferecer amor é procurar um lugar onde colocar o seu amor. Você sempre tem mais a oferecer. É assim que o amor gosta de proceder.
Você não se torna o dono do amor, nem do dom e nem do conteúdo de seu amor. A maneira como você oferece um sorriso é a maneira que você ama. Você não conta a quantidade de sorrisos que você dá. Você simplesmente sorrirá, sorrisos são oferecidos e sorrisos são recebidos. Qualquer que seja o olhar na direção de seus sorrisos, nada muda. O que importa é que você sorria. Você não conta os sorrisos. Você não os mede. Um sorriso é um sorriso e o amor é amor.
Nós não falamos de forçar o amor. O amor é livre, livre para ser oferecido, caso contrário, não é amor. Amor forçado que vem de você não é amor, do mesmo modo que o amor obrigado de outra pessoa não é amor. Amor é amor e o amor é libertação.
Imagine o seu amor como uma canoa numa água resplandecente sob sol. Você rema e todos aqueles que estão na borda lhe percebem. Isso é o que é o amor. É bem isso e ele é doado. E mesmo que alguém esteja distante recebe o seu amor. Ele pode saber que sua canoa desliza sobre a água, mesmo que não seja consciente disso. A luz resplandecente o atingiu igualmente. Você remou sobre água e a água cintila em você. Em relação a seu amor, ninguém é realmente considerado um transeunte. Todo mundo é salpicado. Mesmo quando você dirige o seu amor para alguém em particular, ele se espalha por todo o mundo.
Não há nada sobre o qual você se concentre mais do que no amor e, no entanto, muitas vezes você se concentra querendo que o amor venha para você. Como seria maravilhoso, sim, é claro. Ao mesmo tempo, como é sublime que você distribua amor como confetes. Deixe seu amor se derramar sobre o mundo. Que cada um de seus pensamentos se refira à quantidade de amor que existe no mundo e como você deve oferecê-lo. Não importa o quanto de amor você tem a oferecer, você tem mil vezes mais a doar, uma quantidade de inestimável de amor. O reservatório de amor nunca seca. Mesmo que tenha de raspar todo amor que você tem para doar, você terá um reservatório preenchido com amor e então você pode ser o canal do amor.
Você pode pensar em receber todo o amor do mundo. O que você realmente quer é doar e continuar a doar. Evitando polarizar sobre o amor que você tem a oferecer, ele volta para você vindo de lugares surpreendentes. Deixe-o. Pare de procura o amor, continue a doá-lo.

