Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

HEAVEN # 2579 - Como sua consciência cresce.

Deus disse:

Você vê o que você não cultiva numa árvore? Todo seu conhecimento de botânica não faz uma árvore crescer. Você pode ser o maior especialista em crescimento das plantas, e , ainda assim, você não é capaz de fazer crescer árvores. Você pode eventualmente nutrí-las. Você pode, eventualmente, amá-las, e toda sua influência é boa, ainda assim, você não faz crescer árvores. Você influencia, e ainda assim é com uma Mão Invisível que as árvores crescem. Você aceita isso, certo, não?

Você não impulsiona à árvore para que ela cresça. Você não lhe faz exigência e nem a comanda para que ela cresça. Você não a intimida. Você não a joga fora porque ela não cresce tão rápido quanto você gostaria. Você não a despreza, porque ela cresce lentamente. Você não lhe fala rudemente. Você não lhe diz: "Cresça agora ou nunca." Você não lhe diz: "Qual é o seu problema, árvore estúpida." Você não diz tampouco: "O que há de errado comigo para que minha árvore não cresça?" Você não fica desesperado quando sua árvore toma gentilmente seu tempo. Você não pensa que algo está terrivelmente errado, e você não faz acusações.

Amado Pesquisador, por favor queira considerar a sua consciência de Deus como uma árvore em crescimento? Às vezes você está ansioso pelo crescimento de sua consciência. Como você sabe que a sua evolução espiritual não está crescendo rápido o suficiente?

Pode ser duro para você aceitar, mas é o seu ego que lhe dar sermões pelo fato de que você não evolui mais rápido do que você deveria.

Se você confiar em mim para fazer crescer árvores, para manter as estrelas no lugar, para manter o sol feliz, então você confia em mim para fazer milagres e você pode confiar em Mim para elevar sua consciência? Não é um milagre que sua consciência cresça. Sua consciência é algo que cresce naturalmente. Ela não precisa crescer mais rápido. E você não precisa ficar insatisfeito. Você não precisa prestar tanta atenção nisto. Às vezes, muita atenção é muita atenção, muita atenção atrapalha em vez de ajudar. Você não quer se envergonhar de sua consciência. Você não tem que se concentrar em você o tempo todo. Não a examine continuamente de um modo aborrecedor.

Considere sua consciência como seu filho. Seu filho crescerá com ou sem o seu consentimento. Você pode medir com precisão o crescimento físico de seu filho, mas não todos os dias.

Você quer que seu filho tenha sucesso na escola, e você quer apoiar o sucesso do seu filho, mas você não pode fazer passagens de classe do seu filho por toda sua vida. Se você incomoda muito o seu filho, ele fica tenso e ele não pode, portanto, ser capaz de se sair bem. Lembre-se que há o que pertence a seu filho e o que Me pertence, em relação ao que você não tem que se envolver muito e tentar controlar.

É o mesmo que acontece com o seu desenvolvimento da consciência. Você deseja que a sua consciência cresça e então deixe-a em paz. Você não tem que a supervisionar. Você não tem que a observar em cada um de seus movimentos. Você não tem que a esquematizar. Você deve deixá-la ser.

Você ama sua consciência? Você confiará nela para que ela cresça? Você confiará em Mim que Eu sou o guardião do desenvolvimento de sua consciência e que Eu sei muito bem quando deve haver um surto de crescimento e quando sua consciência deve descansar? Deixe ir, amado. O desenvolvimento da consciência não é de forma alguma algo em que você tenha de trabalhar duro. Isso é algo sobre o qual você tem que relaxar.

Traduzido por Nélia Alves de Oliveira.

Translators Wanted!

My name is Nelia Alves de Oliveira. I live in Brazil. In service to God, I have been translating Heavenletters into Portuguese for a year. We are looking for more translators. In addition to daily Heavenletters, we have E-books that are waiting to be translated into Portuguese – and more! Would you like to consider becoming a volunteer angel translator? In the same email, please contact Gloria and me at http://heavenletters.org/contact and let us know of your interest. Write in Portuguese for me and in English for Gloria, if you please. We look forward to hearing from you. Blessings, Nelia.

Procuramos Tradutores!

Meu nome é Nelia Alves de Oliveira. Eu moro no Brasil. No serviço a Deus, eu estou traduzindo as heavenletters para o Português por um ano. Estamos à procura de mais tradutores. Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostaria de pensar em se tornar um tradutor anjo voluntário? No mesmo e-mail, por favor, entre em contato com Gloria e comigo no http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Escreva em Português para mim em Inglês para Gloria, por favor. Estamos ansiosos para ouvir você. Bênçãos, Nélia.