HEAVEN # 2574 Seja Repórter de Boas Notícias
Deus disse:
Basta de negatividade. Vocês não precisam dela! E vocês não têm necessidade de divulgá-la. Terminem com ela. Que benefício há em compartilhar notícias ruins? O que vocês ganham? Talvez conforto. O que vocês estão doando? Dor e preocupações a alguém que também precisa de conforto. Por conseguinte vocês transmitem a necessidade do conforto.
Já não houve bastante negatividade no mundo? Onde há uma necessidade percebida por vocês para propagá-la? Não se trata de negação. Ninguém nega qualquer coisa que aconteça. Deixem que outros atraiam os outros para uma teia de negatividade, se eles devem fazer isso. Mas vocês não. Não vocês. Deixem que os outros fofoquem sobre as notícias ruins do mundo, mas não vocês. Temos que parar com isso. Peço-lhes que não espalhem mais negatividade.
Há muito tempo atrás eu recomendei que vocês se distanciassem dos jornais e noticiários de TV. Eles são responsáveis pela negatividade. É isso que vende jornais. Os comerciais de TV estão cheios de alertas de perigo. E vocês são empurrados para dentro da armadilha. Vocês têm medo da doença, crime, guerra, e, por conseguinte, vocês continuam a focalizar neles. Afastem suas mentes da negatividade. Saiam da sarjeta, amados, ou dos hospitais, ou do campo de batalha.
Se o seu empregador lhes faz sofrer, vocês têm que contar a seus amigos todos os detalhes? Se vocês têm um professor que não deveria ser professor, vocês devem continuamente falar do professor? Por que incitar seus amigos a testemunhar suas simpatias? Talvez vocês surpreendam o professor com uma palavra amável de sua parte. Isso talvez não faça qualquer diferença para o professor, ou talvez fizesse. Em todos os casos, isso fará uma diferença em sua psique. Se o seu dia deu errado, todos devem estar cientes disso? Se vocês se sentirem de mau humor, vocês devem mostrá-lo ou mencioná-lo ou dizer por quê?
Quantas vezes vocês falam sobre o infortúnio passado e sobre esse tipo de coisa? Expressem sua miséria uma vez e acabem logo com isso. Não a guardem em vida. Não a repitam, e não falem da mesma outra vez. Seja como a Fênix e elevem-se acima das cinzas.
Quando eu digo para saírem do passado, o que vocês pensam que eu quero dizer? Vocês aquiescem e diz "Sim, é verdade. Deixemos todo o passado para trás." E então vocês se jogam sobre uma má notícia, e vocês acrescentam a ansiedade do passado. Amados, o passado é mesmo que um minuto atrás.
Lembre-se que vocês estão aqui para elevar a vibração do mundo. Elevem-na. Saiam da sarjeta de más notícias. Não promovam o sofrimento. Não é necessário reportar e repetir as más notícias. Há bastante outras pessoas que o fazem por vocês. Eles podem pensar que são beneficiados por fazer isso, mas vocês não.
Eu não lhes digo para vocês serem uma Poliana (NDT: a heroína de um romance que tenta ver o lado bom em todas as situações). Eu lhes digo para segurarem suas línguas quando vocês não têm nada de bom a dizer. Mudem de lado no tribunal onde estão. A missão de vocês na vida não é disseminar notícias dolorosas e assegurar que todos estejam cientes delas. Isso dá um golpe nas fofocas.
Sejam repórteres de boas notícias. Reportem os milagres. Reportem a abundante bondade dos povos na Terra. Relatem como as pessoas se ajudam. Mencionem os heróis. Mencionem a gentileza. Relatem belas histórias, amados. Falem sobre a amizade. Falem sobre um altruísmo inexplicável. Falem de um estranho que lhes sorriu e não daquele que lhes encarou com um ar ruim. Falem sobre seus sonhos. Mostrem um arco-íris. Alargue os horizontes das pessoas a quem vocês falam. Alarguem seus horizontes.

